Galeria

Paul McCartney realiza casamento durante show

Agora já podemos dizer que o Macca já fez de tudo na vida…

No show de Phoenix, que aconteceu no dia 12 de agosto, Paul McCartney chamou um casal ao palco com um cartaz bem diferente. Ao que parece, a garota viu na internet que Macca tinha autoridade para realizar casamentos e pediu que ele os casasse ali no palco!

2014PaulMcCartney_Getty465558485170414

O próprio Paul brincou sobre o momento, mas acabou afirmando que sim, poderia fazer o casamento, e foi o que acabou acontecendo. Vejam o vídeo:


Fonte: Paul McCartney Brasil

2 Respostas para “Paul McCartney realiza casamento durante show

  1. Logo hoje eu vejo isso. É que ontem, brincando mas ao mesmo tempo com seriedade, avisei a amigos que estaria começando minha campanha contra o casamento. Nem vou tentar explicar meus motivos porque “no one I think is in my tree”.. Apenas descobri aos 5 anos que casamento não era boa coisa. Sim, aos cinco anos. Mas até hoje as pessoas continuam se casando e são tão apegados a essa instituição que também os gays querem se casar. E estão se casando. No caso dos gays eu dou meu apoio apenas porque tudo lhes e negado. E se os outros estão se casando, por que não eles? Mas sou contra casamento de um modo geral. Confesso que uma das minhas decepções com os Beatles ( que em nada atrapalharam minha dedicação a eles) foi que todos se casaram. Eu realmente cheguei a pensar que eles tinham a missão de revolucionar também os relacionamentos humanos. Nesse ponto foram – e Paul ainda é – que nem os de sempre. Nada revolucionário. Ainda somos os mesmos como os nossos pais. Essa é uma das minhas dores. Eu poderia ter escrito aquela música. Paul não se contentou em se casar. Passou a casar os outros! Nada mais extrema direita. Felizmente há outras coisas que ele fez. Coisas bonitas. Viva Paul. No video, o melhor é o abraço do noivo …parece que pensei em beija-lo e ficou sem graça. A noiva não perdeu tempo. rs rs rs.

  2. Quero me casar assim kkkkk com meu idolo

Deixe um comentário

