Galeria

Paul McCartney pode receber colaboração de Kanye West

Beatle estaria se encontrando com rapper para trabalhar em novo material.

maccakanye

Conhecido por sua megalomania, Kanye West agora quer colaborar com um dos maiores da música. O rapper se aproximou de Paul McCartney nos últimos meses e estaria planejando uma parceria com o beatle. No momento, o marido de Kim Kardashian prepara seu sétimo disco de estúdio.

“Kanye e Paul se conhecem há muito tempo, mas se tornaram mais amigos recentemente”, disse uma fonte ao tabloide inglês “The Sun”. “Há muita chance de os dois entrarem em estúdio juntos. Kanye realmente respeita lendas da música e ainda está fazendo os últimos retoques em seu novo álbum. Ele está cutucando Macca há algum tempo sobre eles trabalharem juntos”, completou.

A suposta parceria estaria sendo mantida em segredo pelos dois superstars. “Eles já tiveram alguns encontros, mas ambos sempre mantém as colaborações que fazem em sigilo até o último minuto”. No ano passado, Paul já havia manifestado sua vontade de trabalhar com o cantor de “Stronger” e com seu parceiro Jay Z.

Discutindo a faixa “Appreciate”, Paul revelou que “resistiu à tentação de ter um rapper na faixa”, mas afirmou que Kanye e Jay Z seriam os primeiros na lista de potenciais colaboradores quando questionado quem ele convidaria para gravar com ele. “Oh, Jay Z, Kanye”, disse o beatle.

Fonte: O Globo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s