Galeria

Inauguração da arena palmeirense pode ter show de Paul McCartney

Artista é o mais cotado para se apresentar no novo estádio, em novembro. Empresas responsáveis pelo palco alviverde ainda não comentam tratativas.

10404100_718839578187529_9041350605285671639_n

Enquanto a Allianz Arena está em fase final de obras, a WTorre, responsável pela construção do estádio, e a AEG, gestora de eventos do novo palco, já planejam um grande show para a inauguração da nova casa palmeirense. O primeiro nome é o de Paul McCartney, esperado no Brasil em novembro.

Apesar de a ideia ser esta, as empresas não falam oficialmente sobre o assunto, principalmente porque ainda não sabem a data exata em que o estádio estará pronto. Mas o artista inglês é a primeira opção pelo impacto que causaria mundialmente.

O objetivo das duas empresas é ter um calendário cheio para marcar a inauguração e mostrar a principal característica da Arena, que é ser multiuso. A grande festa será, além do show, marcada por um jogo do Palmeiras e por outros eventos de menor porte. O planejamento é começar com estes pequenos eventos e aumentar aos poucos, realizando pelo menos cinco antes da inauguração oficial. Estes testes já podem se iniciar no fim do mês.

Além do show de Paul McCartney, a AEG já iniciou conversas para uma apresentação dos Rolling Stones em março de 2015. Uma comitiva da banda inglesa já fez vistoria no estádio.

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s