Galeria

Londres celebra 45º aniversário da clássica foto dos Beatles

Uma exibição surpresa na conhecida rua Abbey Road, a cargo dos atores do musical “Let it Be”, relembrou na última sexta-feira em Londres o 45º aniversário da lendária foto dos Beatles cruzando uma faixa de pedestres.

8ago2014---45-anos-depois-atores-do-musical-let-it-be-recria
Com a ideia de repetir o mesmo gesto realizado há 45 anos pelo quarteto de Liverpool, os atores, devidamente caracterizados de Beatles, chegaram na Abbey Road às 11h30 locais o mesmo horário em que a foto original foi tirada e tocaram dois verdadeiros clássicos aos presentes no local: “Come Together” e “Here Comes The Sun”.

8ago2014---45-anos-depois-atores-do-musical-let-it-be-recria
A foto original, realizada de maneira quase improvisada, enquanto os Beatles gravavam no estúdios situado a poucos metros do cruzamento, acabou se transformando na imagem de capa do 11º álbum de estúdio dos músicos, “Abbey Road”.

8ago2014---atores-do-musical-let-it-be-em-abbey-road-em-lond8ago2014---atores-do-musical-let-it-be-em-abbey-road-em-lond8ago2014---atores-do-musical-let-it-be-em-abbey-road-em-lond8ago2014---fa-carrega-o-album-abbey-road-com-a-iconica-image8ago2014---fa-carrega-o-album-abbey-road-com-a-iconica-image
A partir desse momento, aquela simples faixa de pedestres passou a ser um ponto obrigatório de peregrinação para os fãs de Beatles, que, dia após dia, se dirigem ao local para tirar uma foto igual a que seus ídolos fizeram 45 anos atrás.

Fonte: UOL

Anúncios

3 Respostas para “Londres celebra 45º aniversário da clássica foto dos Beatles

  1. Eu também estive lá! Bem umas 25 vezes. Mas, pasmem, não tirei foto. Isto é, náo há fotos minhas atravessando a rua. Tirei fotos da rua. É que eu sempre ia sozinha ou com apenas uma pessoa…Lembro de uma vez que bati uma foto de outras pessoas atravessando. Não lembrei de pedir que batessem a minha. Mas eu ficava ali horas atravessando nem sei quantas vezes…

    Musical Let it be? N âo sabia que havia um musical Let it be! Os atores aí, como sempre, parecem caricaturas… Nunca acham pessoas que possam passar realmente a magia deles. Costumam até escolhar pessoas feias para interpretá-los, como vi ontem num filme dos anos 70. A exceção foi escolherem Aidan Quinn para fazer Paul. Bonitaço. Mas geralmente não acertam. Creio ser natural isso. Não é fácil interpretar pessoas que caem de charm. Apenas James Franco conseguiu convencer como James Dean.

    • É mesmo, mas eu acho também o Aaron Johnson lindo demais no papel do John Lennon, nossa aquele menino é maravilhoso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s