Galeria

Paul McCartney lançará tema de “Destiny” em setembro deste ano

Segundo o jornal The New York Times, Paul McCartney participou ativamente da produção da trilha sonora do game durante os últimos 4 anos. Juntamente com Marty O’Donnell (compositor das famosas trilhas de Halo) e Mike Salvatori, Paul McCartney trabalhou no desenvolvimento de músicas instrumentais que se adaptassem de maneira interativa em Destiny para tornar a jogabilidade ainda mais imersiva.

paul-mccartneyE, claro, Paul McCartney não seria quem é se não tornasse sua participação ainda mais especial. Inspirado no tópico central do game – a esperança – o músico gravou no lendário estúdio Abbey Road, em conjunto com uma orquestra dirigida por Giles Martin e produzido por Mark Stent, uma música tema para Destiny. Ainda sem nome divulgado, o tema será disponibilizado em formato single somente após o lançamento do jogo.

Destiny é um jogo de ficção científica onde, após colonizar os planetas Marte e Vênus, os humanos foram atacados por seres alienígenas até que sobrasse apenas uma cidade segura na Terra. O papel do jogador é eliminar esta ameaça alienígena e trazer novamente a paz à humanidade. O game, que já era bastante aguardado pelos gráficos e jogabilidade, acabou de criar mais expectativas também sobre sua trilha sonora. Levando em conta o incontestável talento do beatle, ficou ainda mais difícil para o ansioso público gamer esperar pelo lançamento de Destiny. E, quem sabe, aquele seu velho tio que vive falando mal de videogames resolva dar uma chance ao “joguinho com músicas do Paul”.

"- Alguma dúvida que esse jogo vai ser um sucesso?"

“- Alguma dúvida que esse jogo vai ser um sucesso?”

Fonte: Macacos Espaciais

Anúncios

Uma resposta para “Paul McCartney lançará tema de “Destiny” em setembro deste ano

  1. A trilha é uma beleza. Música das Esferas…Não sei quem teve a ideia de colocar esse nome, mas é bem o que dizem os Rosa cruzes. Fui soror por quatro anos nessa Ordem. Li um artigo muito interessante onde um dos parceiros de Paul nessa empreitada fala sobre sua emoção de compor com ele, o que achava ser algo impossível. E como se sentiu especial porque um dia Paul o abraçou. Até que viu um documentário onde Paul aparece abraçando um monte de gente. rs rs rs. Paul é beijoqueiro e abraçador. Pessos por perto começaram a rir do cara…E ele saiu com uma ótima: Eles não poderiam caçoar porque nunca tinham sido abraçados por Paul. E faz a pergunta. Você já foi abraçado por Paul McCrtney? Entem, calem a boca. Dai que me dei conta da minha pouca importancia. Eu nunca fui abraçada por ele. Pelo menos ainda não.. Só em sonhos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s