Galeria

Estado do Minnesota declara 02 de agosto como o “Dia de Paul McCartney”

Em sua ilustre carreira, Paul McCartney ganhou vários títulos e distinções: cavaleiro britânico; astro milionário do rock; melhor cantor de todos os tempos; , maior compositor; e, talvez o mais famoso, o Beatle mais bonito. Agora, Macca acrescenta uma outra homenagem do governador de Minnesota, Mark Dayton, que declarou a data 02 de agosto como o “Dia de Paul McCartney”.

10590444_538795036248303_1325902310582428223_n

A honra veio depois de McCartney se apresentar noTarget Field, marcando a sua quarta apresentação em Minneapolis desde 1965 (e o primeiro desde 2005). Anteriormente, ele tocou no Metropolitan Stadium em 1965 e Metrodome em 1993. Ele também iria se apresentar em 2011, antes dos “problemas de agenda” que impediram o show, mas é bom saber que o povo gentil de Minnesota não possui qualquer rancor quanto a isso.

Confira a proclamação oficial do governador, comemorando este novo feriado (clique na imagem para ampliá-la):

proclamation_paul_mccartney_day-thumb-565x930

Fonte: Diário dos Beatles

3 Respostas para “Estado do Minnesota declara 02 de agosto como o “Dia de Paul McCartney”

  1. Como meu “menino” é chique. Tem ainda a Legião de Honra ou algo assim do governo Francês. E tem o prêmio “Todos os dias é dia de Paul McCartney”.. Oferecido por mim! rs rs rs. Tenho um grande amigo virtual de Minneapolis. Ele faz parte de um coral gay que neste ano vai fazer uma excursão cantando Beatles. Quando fizeram uma excursão com ABBA ele me mandou o video. Chegou para mim aqui ainda no tempo das fitas de vídeo. Espero que seja em DVD dessa vez. Eles são demais. Um coral maravilhoso. Tenho certeza que farão arranjos belissimos.

  2. Gente uhuuuu eba meu aniversario em agosto e o dia de paul meu deus naoacredito

  3. Pra Mim,Minnesota É Um Estado Do Filme Rio,Mais Tirando Isso,Grande Ideia Isso,Amo O Paul ❤

Deixe um comentário

