Galeria

Paul McCartney pede ajuda aos fãs para a campanha “Segunda-Feira Sem Carne”

Para comemorar cinco anos de “Meat Free Monday”, a campanha está pedindo a ajuda dos fãs para fazer um novo vídeo.

10351323_707567022648118_6286142114774237584_n

Para participar, escolha uma ou duas linhas da música ‘Meat Free Monday’ e tire uma foto de si mesmo com ela. Você pode escrever as palavras em um pedaço de papel; desenhá-las na areia; com frutas e vegetais; fazer alguma coisa no seu computador, etc. As fotos mais criativa aparecerão no vídeo.

Sinta-se livre para chamar os amigos, familiares e colegas de trabalho também!

Para baixar GRÁTIS a música nova de Paul McCartney, basta acessar este link e digitar seu email. Você receberá um link para fazer o download da nova música Meat Free Monday.

O vídeo será postado em breve no site PaulMcCartney.com e no meatfreemondays.com

O QUE FAZER:
1. Escolha quantas linhas que você desejar da letra – incluindo “Intro”, “Instrumental” e “fade” – e tire uma foto de si mesmo com ela (uma linha por cada foto)

2. Publique sua foto no Instagram ou Twitter usando a hashtag #MeatFreeMonday ou envie a foto para o e-mail mfm5years@gmail.com

3. Publique sua foto até meia-noite de sexta do dia 22 de Agosto.

SUAS FOTOS:
As fotos selecionadas serão usadas no novo vídeo promocional para a Meat Free Monday. Suas fotos devem ser em formato paisagem ou quadrado. Sem fotos de retrato, por favor! Exemplos que são permitidos estão no site de Paul.

Fonte: Paul McCartney Brasil

2 Respostas para “Paul McCartney pede ajuda aos fãs para a campanha “Segunda-Feira Sem Carne”

  1. Estou emocionada. Grata ao Universo. Estive com Paul em sonho há poucas horas. Foi hoje porque deitei depois da meia noite. Nâo sei onde estávamos. Sala de paredes verdes. Ele estava jovem de camisa cor de rosa e gravata preta. Me mostrou um vídeo de cachorrinhos vestidos de legumes. Um deles vestido de abóbora. Sentou-se a meu lado num sofá. Ficamos vendo o vídeo. Eu pensando se pegaria mal tocá-lo. rs rs rs. Vontade…Ele percebeu, deu um daqueles sorrisinhos marotos que costuma dar, como se dissesse: ” Sirva-se”. E eu toquei no braço dele bem de levinho, com receio de incomodá-lo. Então eu acordei. E pensei que era um sonho comum, dos que nos chegam porque deitamos pensando naquele assunto ou naquela pessoa. Poderia ser apenas por ter me encantado com o netinho. Daí ele me surge jovem no sonho. Então venho checar a correspondência…e vem a notícia do vídeo a ser feita para a Segunda sem Carne. Sugerem o uso de frutas e legumes para escrever as frases…No video dele são os cachorrinhos vestidos de frutas e legumes…Muita coincidência. Daí minha emoção. E se estive realmente com ele, gent? Em alguma dimensão, em outro plano…Claro que nesses planos além dessa densa terceira dimensão não existe velhice, nos aparentamos da forma que queremos. Também pode ser apenas coincidencia meso, mas não diminui a emoção. O sonho pareceu real. Como disse John..Seemed so real to me! Outro detalhe: fui eu quem lançou a campanha Segundda Sem Carne em minha cidade, juntamente com minha amiga Diane. Fizemos um jantar vegetariano num restaurantes de um shopping Center bem numa noite que Paul cantava aqui no Brasil…Foi quando isso? 2010? Lembro que conversei com ele mentalmente na hora do lançamento. ” Paul,, gostaria de estar vendo seu concerto agora…Sou complicada para viajar. Pelo menos estou fazendo algo que você aprovaria. Lançando sua campanha! Tudo de bom na tournée!” Ai, vou chorar…

  2. Pingback: Paul McCartney lança novo clipe com participação dos fãs | The Beatles College

Deixe um comentário

