Galeria

Neto de Paul McCartney surpreende pela semelhança com o avô

Tudo indica que é a vez da terceira geração dos McCartney sair do casulo…

03

Arthur Alistair Donald, neto de Paul McCartney, foi visto em uma festa com amigos no domingo, em Londres. Mas o que surpreendeu a todos, obviamente, não foi o fato de o menino de 15 anos estar com amigos, e sim por ele lembrar muito Sir Paul.

04
Arthur, de 15 anos, é o filho mais velho de Mary e seu primeiro marido, Alistair Donald. Além dele, Paul tem mais 7 netos, sendo 3 destes, filhos de Mary, e 4 filhos (dois meninos e duas meninas) de Stella.

Fonte: The Beatles Report

4 Respostas para “Neto de Paul McCartney surpreende pela semelhança com o avô

  1. Ai…aguenta coração. Gracinha de neto!

  2. É lindo! A cara autêntica do avô. Sir Paul deve de estar orgulhoso do neto que tem. Tem a minha idade, quem sabe não será meu futuro marido…. Ahahahahaha estou gozando.

  3. A única diferença está na boca. A de Paul continua imbatível. .

  4. Puxou do avô! Muito lindo! Uma pergunta, é impressão minha ou nenhum neto do Paul tem o sobrenome McCartney, acho sacanagem, esse legado tem que continuar. Que James dê um jeitinho!

Deixe um comentário

