Galeria

Aplicativo relança discos de Paul McCartney pela metade do preço

Paul McCartney relançou cinco de seus álbuns clássicos, incluindo carreira solo e Wings, em formato de aplicativo para iPad. “McCartney“, “Ram“, “Band on the Run“, “Wings Over America” e “McCartney II” já estão disponíveis na loja virtual da Apple.

paulmccartney

Os apps, que já foram usados por Lady Gaga para divulgar seu trabalho, incluem as músicas originais de Paul e uma série de extras, incluindo faixas remasterizadas, entrevistas, fotos de ensaios e pequenos vídeos no formato de mini-documentário.

Os álbuns podem ser adquiridos por US$ 7,99 (cerca de R$ 17,74), contra US$ 17 (R$ 37,74) no formato digital tradicional do iTunes.

No início deste mês, o músico retomou sua turnê Out There, depois de dois meses afastado dos palcos por motivos de saúde. Em maio, ele foi internado em Tóquio com uma infecção viral, adiando várias datas da turnê nos Estados Unidos.

Na semana passada, Paul ganhou as notícias do mundo, mas por um motivo mais inusitado: foi flagrado sentado em uma banco em uma “selfie” tirada por um fã adolescente. Clique aqui para ver a foto e a matéria.

Fonte: UOL

Uma resposta para “Aplicativo relança discos de Paul McCartney pela metade do preço

  1. O preço está muito bom. Gostaria de ter Wings over America. Nunca o ouvi…e me foi recomendado por uma pessoa muito entendida em música: Milton Nascimento. Foi a única vez que estive com Bituca. Era batizado do Gabriel, filho do Beto Guedes. Milton foi padrinho. E eu apenas uma amiga dos Guedes. Estava na sala sentada no sofá quando surge Milton, atravessa a sala e toma assento a meu lado. E ainda puxa assunto. ” Você gosta do Paul McCartney? ” Bem assim. Meu Deus, estava escrito na minha cara? ” Eu disse que sim…mas tinha reservas quanto ao Wings. Ele pegou o disco Wings Over America que eu não tinha notada que estava ali na mesa na minha frente. ” Então, ouça esse aqui. É muito bom mesmo. Tenho certeza que você vai gostar.” Eu agradeci e ficamos ali falando mais um pouco sobre …Paul! Quem diria? Meu único assunto com Milton Nascimento foi Paul McCartney. Mas então alguém o chamou lá dentro, ele saiu educamente me pedindo licença. Veio a esposa do Beto para onde ele estava me dizer que eu tinha tirado na loteria. “Ele não conversa com ninguém que não seja bem conhecido…” Desde então tenho vontade de ouvir o disco e…nunca ouvi, por mais incrível que pareça. Comprei muitos outros discos de Paul que sairam depois…e o over America foi ficando. Agora…quem sabe aproveito esta oferta da Apple?

Deixe um comentário

