Galeria

Yoko Ono: “Provavelmente a pior performance musical na história!”

O site humorístico “9gag.tv” divulgou um vídeo de Yoko Ono e sua banda,Plastic Ono Band, no festival Glastonbury deste ano, que ocorreu na Inglaterra, entre 25 e 29 de junho. A performance de Ono foi intitulada como “provavelmente a pior performance musical na história”.

10

Os mais de 300 comentários parecem corroborar a opinião do autor com tiradas do tipo: “Mate com fogo” ou “Por que esses caras fingem estar gostando?” e “Isso é um nível totalmente novo de Bieber”.

O vídeo foi originalmente disponibilizado no canal oficial da BBC no Youtube. Tire suas próprias conclusões.


Fonte: Whiplash

3 Respostas para “Yoko Ono: “Provavelmente a pior performance musical na história!”

  1. Entre os mistérios da vida está sem dúvida alguma …Yoko Ono. Embaraçoso. E seu nome ligado ao de John é qualquer coisa de assombroso. Peço logo desculpas a todos que também sucumbiram a seu inexistente charme. Todos tem o direito de gostar do que ela faz. Parece que teve gente que aplaudiu! Estou apenas expondo meu direito de desgostar e até mesmo me preocupar. Informo que não faço parte do tudo que desgostou dela de imediato. Fiz minha parte procurando entender John. Conseguia até ouvir algumas de suas músicas e chego a gostar de algumas de suas letras. Comprei seu livro Grapefruit. Consegui ver o filme Imagine que é quase todo com ela. EStive com ela em sonhos algumas vezes. Sonhos muito interessantes. Num deles éramos até meio que amigas. Já andei com ela de mãos dadas em sonho. Já me tornei ela em sonho. (Ela pulou no meu plexo solar e me transformei nela. Que dor horrivel!). Mas, também vi algo naquele vídeo em Ascot com John xingando em How do you Sleep. Amigos, eu vi. Quem tiver um pouco de mediunicade, vejam o vídeo. Se conseguirem ir até ao fim. Eu tive de parar. E de morrer de medo!

  2. Maria Lúcia Gonçalves

    Gostaria de saber o que Yoko estava fazendo no palco, deveria ser qualquer coisa de menos música era só gritaria.

  3. Mariana Alves de Araújo

    Pois é. Só porque eu sou alta, não significa que devo jogar basquete, ou fazer algum tipo de esporte. Não é a minha praia, e chega uma hora que a gente deve reconhecer que tudo tem um limite né? Só porque ela é esposa de John, não significa que ela deve cantar. Talvez para aqueles que entendem de arte, o trabalho de artista plástica dela deve ser bem melhor! Linda também cantava, mesmo assim, a pedido de Paul, e sabia que não tinha muita habilidade para cantar, tanto que foi apenas uma música que ela tocou no vocal principal. Sempre defendi Yoko, apesar de todos a julgarem, mas tudo tem o seu lugar!

Deixe um comentário

