Galeria

Especial em homenagem aos Beatles é indicado a seis prêmios Emmy

O especial de televisão “The Night That Changed America”, da CBS, comemorando os 50 anos da primeira apresentação dos Beatles nos Estados Unidos, recebeu na semana passada, seis indicações ao Emmy. O programa foi ao ar no dia 9 de fevereiro desse ano, exatamente 50 anos depois da icônica aparição da banda no The Ed Sullivan Show, em 1964.

09

O especial contou com apresentações de vários artistas, entre eles Stevie Wonder, Imagine Dragons, Katy Perry e Dave Grohl. Paul McCartney e Ringo Starr também fizeram parte da comemoração, dividindo o palco e emocionando o público.

Além de outras cinco indicações, “The Night That Changed America”, da CBS, foi indicado na categoria melhor especial de variedades, concorrendo com “AFI Life Achievement Award: A Tribute To Mel Brooks” da TNT, “Best Of Late Night With Jimmy Fallon Primetime Special” da NBC, “Billy Crystal: 700 Sundays” do HBO, “The Kennedy Center Honors” da CBS, e “Sarah Silverman: We Are Miracles” do HBO.

A lista completa de indicações ao Emmy pode ser conferida AQUI. A premiação acontece no dia 25 de agosto.

Fonte: Beatlepedia

Não assistiu o Especial “The Night That Changed America”? Assista aqui.

Anúncios

Uma resposta para “Especial em homenagem aos Beatles é indicado a seis prêmios Emmy

  1. Muito merecido. Espero que ganhe. Há momentos maravilhosos naquele show. Amo Julian, mas ele comenteu um engano ao dizer que era Karaokê. Jamais. Há excelentes performances e muita emoção. Quem tiver de cor o discurso de David Grohl peço que me envie. É perfeito. Falou tudo que eu queria dizer. E de cara séria, com a postura correta. Viva David.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s