Galeria

Guitarrista do Anthrax diz que Paul McCartney é o mais próximo de Deus que temos na Terra

Em entrevista ao site Mulatschag TV da Áustria no fim de semana passado, o guitarrista do Anthrax, Scott Ian, falou sobre sua impressão de medalhões da música, e não poupou elogios ao Beatle Paul McCartney.

images“É literalmente como… eu não sou um homem religioso, mas quando você está em uma sala com caras desse naipe, tipo Jimmy Page e Gene Simmons e Paul McCartney… eu me encontrei com Paul McCartney uma vez. Não conversei com ele, mas apertei sua mão. E aquilo foi tipo… é a coisa mais próxima que eu poderia comparar a deuses que estão andando sobre a Terra conosco. Claro, eu sei que eles são apenas humanos que sangram da mesma cor que eu sangro, mas tudo que eles fizeram e o que eles viveram em suas vidas, isso não pode ser alcançado.”

Fonte: Whiplash

Uma resposta para “Guitarrista do Anthrax diz que Paul McCartney é o mais próximo de Deus que temos na Terra

  1. Não apenas Paul, mas as lendas do rock comio Jimmy Page…e outros. Porem, ao falar sobre Paul ele olhou sua mão que apertou a dele e …it’ insane. Deuses sobre a terra.

Deixe um comentário

