Galeria

Paul McCartney quer voltar ao Brasil

Engana-se quem pensa que mesmo em turnê Paul McCartney não está ligado na Copa 2014. Ele não só está acompanhando tudo pela televisão como também fez um post em seu site oficial especialmente sobre o evento, falando sobre alguns estádios-sede em que ele já se apresentou. Ao todo, foram quinze shows no nosso país.

01
Fontes quentíssimas nos indicam que essa animação não vai ficar só nisso. Parece que McCartney solicitou ao seu agente uma nova turnê pelo Brasil para passar pelos estádios onde ele já havia tocado e que agora estavam recebendo os jogos da Copa. Por isso, fique ligado, que há fortes chances de Macca voltar para o nosso país.

Estádio Mineirão, Belo Horizonte – Maio 2013

Estádio Mineirão, Belo Horizonte – Maio 2013

A empolgação de McCartney com a Copa não diminuiu nem depois da Inglaterra ser eliminada cedo da competição. A partida final da seleção inglesa foi no Estádio Mineirão (Belo Horizonte), o mesmo estádio onde Paul deu o pontapé inicial da turnê “Out There” (2013).

Mas a primeira vez de McCartney no Brasil foi no Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro), com mais de 184 mil pessoas o assistindo. A apresentação rendeu a entrada do Sir no Guinness Book of World Records pelo maior público já reunido em um show. O Estádio do Maracanã é o mesmo que vai sediar a partida final do Mundial 2014 no dia 13 de julho.

Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro – Abril 1990

Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro – Abril 1990

Nas quinze vezes que Macca esteve por aqui, apenas uma vez ele tocou em Porto Alegre. Mas isso pode mudar, já que pelo visto ele pretende voltar e tocar nos estádios-sede do Mundial. O Beira-Rio está incluído nesses estádios, onde McCartney deu início à turnê “Up and Coming” em 2010. Um show emocionante que Porto Alegre jamais vai esquecer.

O último show dele no Brasil foi para mais de 50 mil pessoas no Estádio Castelão (Fortaleza). McCartney foi o primeiro artista a se apresentar no estádio e teve a surpresa emocionante de ver balões verdes e amarelos subirem aos céus na performance de “Hey Jude”. O Castelão foi onde o Brasil empatou com o México na fase de grupos da Copa.

Estádio Beira-Rio, Porto Alegre – Novembro 2010

Estádio Beira-Rio, Porto Alegre – Novembro 2010

Com toda essa animação e posts saudosos, é bem possível que nosso querido McCartney volte para o Brasil e os estádios-sede em breve. Bom pra gente que vai poder presenciar mais uma vez um grande músico em ação e ao vivo.

Estádio de Futebol Castelão, Fortaleza – Maio 2013

Estádio de Futebol Castelão, Fortaleza – Maio 2013

Saiba os estádios onde Paul McCartney já tocou aqui no Brasil:

Abril 1990: Rio de Janeiro, Estádio do Maracanã – “World Tour”
Abril 1990: Rio de Janeiro, Estádio do Maracanã – “World Tour”
Dezembro 1993: São Paulo, Estádio do Pacaembu – “New World Tour”
Dezembro 1993: Curitiba, Pedreira Paulo Leminski Rock – “New World Tour”
Novembro 2010: Porto Alegre, Estádio Beira-Rio – “Up and Coming”
Novembro 2010: São Paulo, Estádio do Morumbi – “Up and Coming”
Novembro 2010: São Paulo, Estádio do Morumbi – “Up and Coming”
Maio 2011: Rio de Janeiro, Estádio Olímpico João Havelange – “Up and Coming”
Maio 2011: Rio de Janeiro, Estádio Olímpico João Havelange – “Up and Coming”
Abril 2012: Recife, Estádio do Arruda – “On The Run”
Abril 2012: Recife, Estádio do Arruda – “On The Run”
Abril 2012: Florianopolis, Estádio da Ressacada – “On The Run”
Maio 2013: Belo Horizonte, Estádio Mineirão – “Out There”
Maio 2013: Goiânia, Estádio Serra Dourada – “Out There”
Maio 2013: Fortaleza, Estádio de Futebol Castelão – “Out There”

Fonte: Noize

Anúncios

10 Respostas para “Paul McCartney quer voltar ao Brasil

  1. Quer dizer que ele acompanha os jogos. Nesse ponto somos tão diferentes. Eu nem sei se existe Copa do Mundo. Para ser bem franca, eu não suporto futebol, Nâo aprecio nenhum esporte competitivo. Acho que a última Copa que acompanhei por vontade própria foi em 66. E por que? Porque aconteceu na Inglaterra! E a Inglaterra era o país deles. Enfim, acompanhei sem torcer apenas por eles. E muito triste porque não estava lá! Queria ir para ver os jogos? Não, Queria ir para ver os Beatles. E apenas por eles comprei uma camisa do Liverpool uma vez. Mesmo sabendo que Paul preferia o Everton. Tinha o nome Liverpool…e isso me bastava. Agora vou no site dele ver o que ele fala sobre a copa. Paul, deixa disso…Copa do mundo?

  2. Será muito bom se ele vier… Assim terei chance de ir a seu show!! Torço bravamente, com lágrimas no rosto, para que possa vir!! #paulinbrazil

  3. quem tem os shows dele no Brasil completo em dvd? obrigado.

  4. Paul no Rio de novo por favor ❤

  5. Espero sinceramente que seja verdade e que Macca volte ao Brasil, principalmente ao Mineirão. Seria formidável reviver todos aqueles momentos únicos !

  6. Mariana Alves de Araújo

    GET BACK PAUL!!!!!!!!!!! Quem nunca viu, tenha certeza que é a melhor experiência de toda sua vida, se já foi, como eu, tenho certeza que daria de tudo para ver de novo!!!! Não é um show dos Beatles, mas seu repertório é quase Beatles, e é um beatle de qualquer jeito!!!! Please Paul, volta no Mineirão de novo!!!!

  7. Sonho em ver o Macca desde os onze anos. EU PRECISO DO MACCA EM BRASÍLIA! Eu daria tudo para vê-lo ao vivo, nem que seja de longe, mas como eu queria ir a um show dele. Ele bem que podia voltar para Goiânia ou para o Mineirão. Eu arrastava a família inteira junto comigo, hahahaha.

  8. Abril 2012: Recife, Estádio do Arruda – “On The Run”
    ♥♥♥

  9. Sonho em ver ele desde os 9 anos quero muito ver ele em brasilia ou goiania principalmwnte em goiania por favor paul come back to brazil i love you so much

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s