Galeria

Perdeu o especial da TV Gazeta sobre os Beatles? Assista aqui!

Beatles_Especial_na_TV_Gazeta_Teaser_176036608_thumbnail

O programa Beatles Especial, da TV Gazeta, comemora os 50 anos da explosão beatlemaníaca no Brasil e no mundo. Com 4 episódios exibidos a partir de 20 de junho, sempre às sextas-feiras, às 23h30, o programa proporciona experiências inéditas aos telespectadores.

Assista abaixo os episódios já exibidos:

Por @_alinessilva

4 Respostas para “Perdeu o especial da TV Gazeta sobre os Beatles? Assista aqui!

  1. Que bom! Não pego TV gazeta! Agora posso ver tudo. Acho que teria sido mais interessante se tivessem colocado os próprios Beatles…pelo menos algumas vezes. Mas nada contra os rapazes fazendo cover. Até acho muito bacana o que fazem. Adoro ver os comentários…e me surpreendi ao ver O João Marcelo como entusiasta dos Beatles. Legal demais. Ronnie Von e Arnaldo Batista eu já sabia que eram fãs.

  2. Concordo com a Sertaneja, faço minhas as palavras dela.

  3. eu tenho a voz parecida com a de john.bou montar uma banda cover

Deixe um comentário

