Galeria

Paul McCartney divulga video confirmando volta aos palcos

O beatle havia cancelado apresentações no mês passado por conta de infecção viral.

004

Paul McCartney confirmou em vídeo que a turnê Out There será retomada em Albany, nos Estados Unidos, no dia 5 de julho. O músico de 72 anos está recuperado da infecção viral que o levou ao hospital no Japão, no mês passado. Na ocasião, ele cancelou apresentações no país e na Coreia do Sul (confira aqui a cobertura completa sobre seu problema de saúde).

“Ei! Como estão todos? Todo mundo estava me perguntando como me sentia. Me sinto muito bem e obrigado por perguntar”, falou o cantor no vídeo.

Antes, Paul já havia comentado sobre o retorno da turnê em um comunicado no seu site oficial: “Lamento, porém, vai levar algumas semanas mais para que voltemos a fazer rock na América de novo. Estou me sentindo bem, mas seguindo as recomendações dos meus médicos para pegar leve por mais alguns dias. Espero ver vocês em breve”.

Ringo Starr sobre Paul: “Está entrando em forma e ficando pronto para o rock”

Em entrevista ao programa de TV Access Hollywood, concedida na semana passada, o Ringo Starr já havia avisado que seu amigo estava se recuperando bem. Confira aqui o video.

 

“Eu falei com Paul quando ele estava no hospital. Ele atendeu o telefone e disse ‘oi’. Está bem. Estava no hospital, mas agora saiu. Ele está entrando em forma e ficando pronto para o rock. Eu escrevo para ele, e ele me escreve de volta” – disse Ringo.

Ainda, o baterista afirmou que McCartney já até saiu para jantar com um grupo de amigos, entre eles a mulher de Starr, a modelo e atriz Barbara Bach.

Fonte: Zero Hora

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s