Galeria

Aggeu Marques e Gary Gibson em “Para Lennon e McCartney”

Nos dias 01 e 02 de agosto, o mineiro Aggeu Marques se apresentará ao lado do maior cover de John Lennon do mundo, o inglês Gary Gibson, para um show emocionante.

10

O evento é uma homenagem à dupla John Lennon e Paul McCartney, que juntos compuseram algumas das canções mais bem sucedidas dos Beatles. Dentre elas, destaque para as famosas “Yesterday”, “She loves You”, “I Want To Hold Your Hand”, “Can’t Buy Me Love” e “A Day In The Life”. A apresentação acontecerá no Cine Brasil e contará ainda com a participação de um quinteto de metais formado especialmente para o evento.

14GARY GIBSON
Gary Gibson retorna ao Brasil após uma breve passagem em Belo Horizonte, em dezembro do ano passado, onde se apresentou em um show especial, dentro da programação da BH Beatle Week 2013. Britânico, residente em Liverpool, terra onde o Fab Four passou grande parte de sua vida, Gibson impressiona não apenas pela sua semelhança física ao ídolo John Lennon, mas como também pelo seu timbre de voz. Quem teve a oportunidade de assisti-lo durante o evento mineiro no ano passado se impressionou muito. Sua participação foi realmente entusiasmante.

13AGGEU MARQUES
Aggeu Marques, conhecido nacionalmente pela sua atuação em algumas das mais renomadas bandas covers de Beatles do país, é tido com o maior cover de Paul McCartney. Participou por diversas vezes da Internacional Beatle Week, onde sempre foi muito bem aclamado pela crítica. Apresentou grandes espetáculos como o “Beatles In Concert”.

Ingressos à venda AQUI ou no local.

Anúncios

Uma resposta para “Aggeu Marques e Gary Gibson em “Para Lennon e McCartney”

  1. Aggeu…So conheço em cima de um palco, por mais incrível que pareça. Afinal somos da mesma cidade: Montes Claros. Meus amigos mais chegados são amigos dele. Sou muito amiga de seus primos. Mas nunca estive com ele pessoalmente e nem mesmo pelo facebook. Já mandei mensagens…não tive resposta. Há pouco tempo, cerca de três meses, falei sobre isso com meu primo Ricardo, amigo dele. Ricardo é médico e também músico. Ele me disse que faria a apresentação. Mas não deu certo, Fiquei até cismada. Vai ver que não gosta de mim. Depois caí na real. Como, se não me conhece? Como seria bom se viesse cantar aqui com o Gary, hein? Pouco provável. Há uma lenda de um certo portal que ligava Montes Claros a Liverpool. Será que foi fechado? Soube que estou fazendo um estudo sério sobre o assunto. 🙂 Lembro do Toninho Horta falando isso. Receio que tenha sido fechado.,..Então temos de reabri-lo. Montes Claros já teve muita vida musical boa. Arte em geral. Chegou a ser conhecida como “Cidade da Arte e da Cultura”. Que nem Liverpool mesmo, ,guardando as devidas proporções. Hoje anda paradona. Dentro da música popular, além de Aggeu, deu a familia Guedes, esses sim, são meus amigos. Beto é o mais famoso. Mas tinha seu primo Luis. E ainda os fllhos de Beto: Gabriel e Ian. Era comum encontramos com muitos membros do Clube da Esquina andando pelas ruas. Costumavam entrar aqui em casa! Bons tempos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s