Galeria

Epic Rights torna-se responsável pela marca “John Lennon”

A empresa Epic Rights acaba de adquirir licença mundial para a utilização da marca John Lennon.

6O-auto-retrato-de-John-Lennon-capa-do-álbum-ImagineYoko Ono assinou com a companhia gerenciada por Dell Furano para desenvolver uma iniciativa mundial que engloba a carreira de seu marido.

A Epic vai desenvolver dois novos programas para o legado de John: a marca clássica de John Lennon para produtos que caracterizam o nome do artista, imagem e assinatura; e a marca Bag One Arts, baseada em desenhos do beatle a partir de esboços de arquivo raros.

A empresa vai apresentar os novos programas de John Lennon para potenciais parceiros de licenciamento na Licensing Expo, que acontece durante o mês de junho em Las Vegas.

Ambos programas de John Lennon e Bag One Arts vão oferecer oportunidades de incorporar fotos e imagens do beatle, bem como seus esboços, através de uma ampla variedade de categorias de produtos que terão a aprovação pessoal de Yoko Ono.

A Epic trabalha com uma lista de clientes e marcas, que inclui serviços de licenciamento / merchandising de música, gestão de mídias sociais, emissão de ingressos e fã-clubes.

Fonte: Diário dos Beatles

Anúncios

2 Respostas para “Epic Rights torna-se responsável pela marca “John Lennon”

  1. ♥♥♥♥♥♥tomara que o legado de john esteja sempre vivo e sei que muiittta gente nao vai deixar isso acontecer como eu tb

  2. Assim como The Beatles Forever.JOHN LENNON FOREVER!!!Passarão 30,40,50,60,70,80,90,100,200,300,400,500 o mundo acaba e a vida de obra de John ainda existirá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s