Galeria

Paul McCartney e Yoko Ono participam de campanha contra a exploração de gás

Paul McCartney se juntou a Yoko Ono e Sean Lennon para se opor ao “fracking” – exploração de gás de xisto.

Paul McCartney Grammy Awards 2014

O beatle foi convidado para incluir uma de suas canções em uma compilação anti-fracking que será lançada neste ano, ainda sem data definida. O álbum será intitulado “Buy This Fracking Album”.

O disco será lançado de forma independente, pelo selo do Movement Music Records, e será vendido tanto digitalmente quanto fisicamente. Os rendimentos das vendas vão ajudar a causa anti-fracking.

Macca está entre um grupo de celebridades que assinaram uma carta aberta ao governo no Reino Unido contra o fracking. A carta foi impressa no site da campanha. Confira: http://www.talkfracking.org/

Fonte: Paul McCartney Brasil

3 Respostas para “Paul McCartney e Yoko Ono participam de campanha contra a exploração de gás

  1. Carta agora contem também a minha assinatura. Este é um tema que me interessa. Há alguns anos criei na minha cidade uma ong ambientalista de nome Vida Animal. Faz parte das minhas paixões. Não importa que a diretoria tenha me cortado do quadro de associados e depois assassinado a ong. ( O que? Não importa? Claro que importa. rs rs rs) O mais importante é que não mataram minhas convicções. Me mandaram embora, né? Agora tenho Paul e Sean ( e Julian) como companheiros. 🙂

  2. Boa tarde.

    Macca está sempre em movimentos com causas defensoras do meio ambiente e apoio – e admiro – muito isso nele. Já perdi a conta de quantas vezes quis participar de uma ONG defensora dos animais. Não suporto maus tratos. Lembro de umas fotos de cavalos ensanguentados de tantas chicotadas e ao mesmo tempo em que isso me parte o coração, tenho ódio de pessoas que fazem coisas assim. Ah, se todas as pessoas fossem como Paul… As pessoas parecem que cismam em abusar dos recursos naturais, principalmente dos não renováveis. E agora Paul tem Sean (e Yoko) como parceiros.

  3. Na época dos Beatles Yoko e Paul não se bancavam muito bem,agora fazem muitas parcerias.Legal.

Deixe um comentário

