Galeria

Paul McCartney finalmente comemora vitória em campanha contra a violência de elefante

Sir Paul McCartney e Pamela Anderson podem finalmente comemorar após passarem um longo tempo engajados em uma campanha contra a violência sofrida por um elefante, na Índia.

190929-paul-mccartney-620x0-1
A lenda dos Beatles e a atriz uniram-se para fazer uma movimentação e mostrar ao oficiais da PETA que Sander deveria ser libertado, depois de ter sofrido por 7 anos no Templo Jyotiba, em Maharashtra. Veja aqui a matéria que publicamos sobre o início da campanha.

Em 2012, Paul escreveu uma carta ao governo indiano, pedindo que intervissem e acabassem com o sofrimento do animal. Apesar das promessas de que Sunder seria realojado em uma reserva natural, o processo de transferência do animal foi simplesmente esquecido.

Agora, juízes da Supremo Tribunal da Índia ordenaram a execução de uma ordem que liberará Sunder para um centro de cuidados especializado em elefantes no dia 15 de Junho.

Um porta-voz da PETA disse: “Apesar de todos os obstáculos impostos em sua vida, esse jovem elefante agora está em caminho à segurança. Sunder tem visto apenas crueldade, miséria e abandono. O Supremo Tribunal indiano deixou claro que a crueldade com elefantes, mesmo em nome da religião, não será mais tolerada. Nós somos gratos às autoridades indianas por terem dado a Sunder uma chance de ser resgatado”.

Fonte: The Beatles Report

Anúncios

Uma resposta para “Paul McCartney finalmente comemora vitória em campanha contra a violência de elefante

  1. Celebro também. Participei da campanha assinando uma petição. Mas é o Sander da India. O link fornecido não é dessa campanha, e sim da outra em benefício de Maii das Filipinas! Agora gostaria de saber como está Mali…Vou escrever para o pessoal do Peta. Faço parte extra oficialmente. Isto é, eu recebo os boletins, escrevo e-mails e assino abaixo assinados. Mas não sou membro pois infelizmente não atuam no Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s