Galeria

Lançamento: “O Quinto Beatle” – A história de Brian Epstein

7fc66a9a-d769-4ce9-b6f6-a1610a304aba

– O Quinto Beatle ficou durante 4 semanas consecutivas na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times.

– 
Indicado a duas categorias do Eisner Award (O Oscar dos quadrinhos).

Clique para visitar o site

Clique para visitar o site

A HISTÓRIA
Em 1961, Brian Epstein entrou em um porão de Liverpool para ver uma banda de rock desconhecida tocar — e nosso mundo mudou para sempre. O Quinto Beatle é a história real e nunca contada de Epstein: um conto sobre um visionário que descobriu, empresariou e guiou os Beatles a um estrelato internacional sem precedentes, reescrevendo as regras da indústria da música pop. No entanto, mais do que o relato do “homem que criou os Beatles”, a obra é uma história humana e inspiradora sobre a luta para superar obstáculos aparentemente intransponíveis. Ao mesmo tempo comovente e edificante, O Quinto Beatle não só revela um capítulo importante e desconhecido na trajetória da banda, mas certamente irá inspirar qualquer um que já tenha se atrevido a acreditar em um sonho.
.
.
.
Anúncios

2 Respostas para “Lançamento: “O Quinto Beatle” – A história de Brian Epstein

  1. Em abril? Tenho de correr nas bancas então para ver se acho. Se chorei vendo o video? Ainda estou chorando. Uma coisa é quase certa: não deve ter tudo não. Brian era um homossexual cuidadoso além da conta. Nunca foi revelado se tinha algum romance…Ninguém sabe. Tem a viagem a Espanha com John Lennon que deve ter ficado naquilo e só. Será que não tinha ninguém? O preconceito é grande demais. Se nao fosse gay todos saberiam com quais mulheres teve um caso e uma biografia seria incompleta sem listá-las. Mas e negado aos gays o direito de revelar quem amam. Acho isso a parte mais triste da vida gay. Hey, you’ve got to hide your love away…Tem um daqueles conhecidos, da turma beatle, que parece ter sido namorado dele., mas li isso num fanfic, de modo que não tem base. Me esqueci qual deles. Não é Mal Evans, nem Neil Aspinall, nem Peter Brown…Era assistente dele. Estou aqui pensando…ainda hoje, em 2014, o assunto é censurado. Por que? Também estou pensando na teoria da conspiração que chegou até a mim. Brian teria sido assassinado para com a finalidade de desequilibrar Os Beatles. Nenhuma prova nem evidencia disso. Teoria apenas. Mas infelizemente, desequilibrou. Ficaram órfãos. Impossível náo pensar o que teria sido se ele não tivesse morrido tão cedo. Tem teria havido Mr. Klein! Não teria havido processos…Ah, de nada adianta ficar pensando, suspirando, chorando…

    • João Arnaldo

      Tem uma teoria que aventa a possibilidade de assassinato de Brian no livro “Shout!”, do Philip Norman, e conta também acerca de um ou outro namorado dele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s