Galeria

Prêmio de Publicidade vai para homenagem a Paul McCartney

Lápis Raro é a grande vencedora da etapa Central do 28º Prêmio Abril de Publicidade.

Na última sexta-feira (30), a Lápis Raro foi anunciada como grande vencedora da etapa Central do Prêmio Abril de Publicidade, com campanha criada para o Ouro Minas Palace Hotel. A agência disputou o prêmio com outras campanhas e ficou entre as dez finalistas ao lado de agências como Pro Brasil Propaganda, Perfil 252, MP Publicidade, Propeg e Filadélfia.

001
Com o título “Paul”, a campanha vencedora foi veiculada na revista VEJA regional, em maio do ano passado. Sem usar o nome nem a figura do beatle Paul McCartney, o anúncio divulgou sua passagem pelo hotel Ouro Minas. Uma forma inteligente e elegante de reforçar a imagem do Hotel como primeira opção de hospedagem também para celebridades.

O almoço de premiação aconteceu no restaurante Trindade, em Belo Horizonte. A agência vencedora recebeu um troféu e foi premiada com uma viagem para a cerimônia de premiação nacional que acontecerá em São Paulo, no próximo dia 4 de junho.

Ficha técnica:

Agência: Lápis Raro
Anunciante: Ouro Minas Palace Hotel
Título da Campanha: Paul
Criação: Daniel de Jesus, José Celso Oliveira, Carla Madeira e Cris Cortez
Aprovação: Alexandre Drumond e Monaline Alvarenga

Via: @FlavyaPereira

Uma resposta para “Prêmio de Publicidade vai para homenagem a Paul McCartney

  1. Trabalhando a tristeza por não ter visto o show de Paul que nunca esteve tão perto de mim. 420 kilometros de distância! Eu não me importaria tanto se não tivesse vindo tão perto. Detesto viajar. Mas estava aqui tão pertinho. Tive um motivo forte para não ir. Minha mãe falecendo. Eu estava lá no hospital quando li no jornal sobre sua vinda. Virei as costas para ela não ver que eu chorava. Do contrário seria bem capaz de dizer para eu ir, para não perder. Ela gostava muito de Paul. Eu fiz a opção certa. Nem por isso ainda consegui superar a frustração. O timing errado…para mim! Nem tive coragem de ver os videos dele em Belo Horizonte. Dói.

Deixe um comentário

