Galeria

Paul McCartney segue em ótima recuperação no Reino Unido

Paul McCartney, que esteve internado por causa de um vírus detectado no Japão, trouxe um alívio aos fãs em todo o mundo. O beatle foi flagrado ontem (28/5) em Londres, aparentando estar muito melhor e dando um sinal de ok para a câmera. A foto mostra McCartney de moletom, caminhando casualmente na chuva com sua esposa Nancy Shevell.

a1Confira aqui toda a cobertura sobre a internação de Paul McCartney.

Em outro incidente, Richard Porter, da “Beatles in London”, relatou que na última terça-feira teria visto Paul McCartney andando sozinho na área de St. John’s Wood. De acordo com Porter, ele tinha sido perguntado por um fã aonde ficava o Abbey Road Studios. O fã quase teve um ataque do coração quando percebeu que a pessoa a quem ele estava pedindo ajuda era Paul.

Mais detalhes desta história, você confere aqui.

a2

“Às vezes ele sai sozinho em St. John’s Wood e nós ouvimos várias histórias como esta. O melhor foi quando ele estava caminhando para Abbey Road Studios e parou no cruzamento pra perguntar aos fãs se queriam ajudar com as suas fotos. Os fãs estavam muito envolvidos para perceber quem era e Paul foi para os estúdios rindo o tempo todo.

a3

Richard Porter, que dirige um negócio chamado Beatles Coffee Shop, em Londres, disse que não é a primeira vez que histórias como essa acontecem. “Recebemos essas histórias na Beatles Coffee Shop o tempo todo.”

Fonte: Diário dos Beatles

Confira aqui toda a cobertura sobre a internação e recuperação de Paul McCartney.

Anúncios

2 Respostas para “Paul McCartney segue em ótima recuperação no Reino Unido

  1. Como não gostar? Se já está até caminhando na chuva é que está mesmo bem melhor. E bem humorado, conversando numa boa com os fãs. Mas ele sempre foi assim. Viva.

  2. Lourdes Barros

    Graças ao bom Deus!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s