Galeria

Paul McCartney é hospitalizado em Tóquio

paul_mccartneyDepois de cancelar uma série de shows, Paul McCartney deu entrada num hospital em Tóquio, segundo o jornal japonês “The Sankei Sports”, em notícia replicada pelo USA Today. A equipe de Macca, que vem mantendo os fãs informados sobre os cancelados nas redes sociais do cantor, não confirmou a notícia nem emitiu comunicados à imprensa.

Depois do Japão, Paul McCartney cancela show na Coreia do Sul, por problemas de saúde!

“Fiquei surpreso quando soube dos cancelamentos. Agora que ele foi internado estou mais preocupado com a saúde dele do que com os shows”, disse um fã que aguarda por informações na porta do hospital.

O ex-beatle, de 71 anos, tinha planejado realizar shows no Japão e na Coreia do Sul, como parte de sua turnê mundial, mas cancelou as apresentações que faria na Coreia do Sul, na próxima semana, além de todos os shows no Japão, que teriam acontecido no último fim de semana. Ao cancelar os shows, no dia 18 de maio, ele publicou uma mensagem em seu Facebook oficial.

“Obrigado por suas mensagens de carinho para me apoiar. Fiquei muito emocionado. Infelizmente, minha saúde não melhorou. Esperava estar recuperado hoje. Estou muito triste e sinto muito por decepcionar meus fãs. Com amor, Paul”.

A Hyundai Card Co. Ltd., com sede em Seul, emitiu um comunicado nesta quarta-feira dizendo que Paul McCartney espera visitar a Coreia do Sul em breve. Segundo o comunicado, ele ainda não estava se sentindo melhor e o cancelamento foi inevitável.

Paul McCartney tinha programado realizar um show em um estádio de Seul, em 28 de maio. Seria sua primeira apresentação na Coreia do Sul.

Fonte: G1

5 Respostas para “Paul McCartney é hospitalizado em Tóquio

  1. Lourdes Barros

    Quero deixar aqui registrado que o nosso querido Paul nunca decepcionou, nem decepcionará seus fãs. Estamos orando, juntando nossas forças e pensamentos positivos para que ele se recupere logo. Sabemos da responsabilidade e o quanto ele é dedicado ao que faz, principalmente porque ama ser músico e cantor. Deus há de nos ouvir. E quem não acredita em Deus, qualquer força ou pensamento positivo é válido e bem vindo nesse caso. VOLTE LOGO AO CONVÍVIO FAMILIAR E DOS SEUS FÃS, QUERIDO PAUL MCCARTNEY!!!

  2. Rezando também, Por ele …e por mim! Desculpem por falar isso aqui, mas eu caí doente desde quinta passada. Pressão alta e tristeza profunda. Ontem fui receber um passe no Vale do Amanhecer ( para mim ) e não resisti. Perguntem à medium por ele. Disse que não podia responder. Apenas que colocasse seu nome na mesa evangélica. Coloquei.

  3. Pingback: Comunicado diz que Paul McCartney está se recuperando da virose | The Beatles College

  4. O Paul vai ficar bem! Vai sim!

  5. Pingback: Paul McCartney já está em casa | The Beatles College

Deixe um comentário

