Galeria

Paul McCartney cancela turnê no Japão por motivos de saúde

Beatle não se recuperou de uma virose, segundo comunicado, e cancelou sua turnê no Japão.

02Paul McCartney havia cancelado dois concertos previstos para domingo (18) e segunda-feira (19) na capital japonesa ‘por motivos de saúde’, como já havia anunciadoo próprio artista em comunicado.

Após atrasar para segunda-feira sua atuação programada para ontem, o músico britânico afirmou neste domingo que não se recuperou de uma virose, por isso que os organizadores de sua turnê no Japão decidiram adiar, de forma ainda indefinida, toda a turnê que passaria pelo país.

“Infelizmente meu estado não melhorou de um dia para outro. Estava desejando me sentir melhor hoje. Peço desculpas por ter que dizer isso aos meus seguidores”, assinalou o artista em comunicado em seu conta no Twitter.

O músico pretendia assumir os shows contra indicação dos médicos, mas estes lhe pediram para não abusar, diz a nota, que também acrescenta que McCartney “teve que reprogramar poucos shows em toda sua carreira”.

O beatle também se mostrou “comovido” pelas “várias mensagens de afeto e de apoio” que recebeu após divulgar que se encontrava doente.

Até o momento, a turnê japonesa permanece cancelada. Seus empresários estão estudando novas datas, mas por enquanto, não há nada certo.

4 Respostas para “Paul McCartney cancela turnê no Japão por motivos de saúde

  1. Preocupante. Segunda vez no Japão com problemas. A primeira aconteceu em 80 quando ele, simplesmente, foi preso por porte de maconha. Outro dia aí eu vi o video dele saindo da prisão. Rosto trespassado. E já estava saindo, Imagino como estava quando não sabia seu futuro. Falavam em 8 anos de detenção. O curioso foi a reação de algumas pessoas dizendo que não gostavam muito dele, mas passaram a gostar depois disso. Quem pode prever as reações humanas? Estou torcendo para que ele logo se recupere. Ontem o vi em sonho. Fazia tempos isso não acontecia…Como foi bom! Ele estava aqui na minha copa. Me abraçou! Nem liguei para a virose. rs rs rs. Ele preocupado com minha saúde, perguntando se tinha melhorado. Imaginem! Estou com a pressão altíssima desde sexta feira. Disse que estava aprendendo português. E seu aspecto era bom, saudável. Que assim seja. Tenho um amigo, que também adoeceu nesse fim de semana, que me disse que havia algo na energia da lua cheia neste mês,..os mais sensíveis estavam adoecendo. Sabia de vários casos. Paul entrou nessa. Vamos sair logo dessa, Paul.

  2. Lourdes Barros

    Amei o seu comentário Sertaneja. Eu também estou orando e pedindo a Deus para que o Paul logo se recupere e volte ao convívio dos fãs. Segundo os que acreditam em astrologia, próximo da data do nosso aniversário vivemos numa espécie de inferno astral. Até que ponto isso é verdadeiro? Não sei… Agora, o que nos resta é esperar e confiar que tudo terminará bem.

  3. Pingback: Paul McCartney cancela show na Coreia do Sul por problemas de saúde | The Beatles College

  4. Pingback: Paul McCartney já está em casa | The Beatles College

Deixe um comentário

