Galeria

Yoko Ono fala sobre o famoso boato ‘Paul is Dead’

A cada semana, Yoko Ono convida seus fãs a fazerem perguntas de qualquer tipo nas redes sociais, seja sobre sua filosofia de vida, sua carreira, ou sobre John Lennon – durante os Beatles e em sua carreira solo. Essa semana, ela confirmou algo que há muito tempo vem circulando em meio à teoria da conspiração ‘Paul Is Dead’.

Paul-McCartney-e-Yoko-Ono

“Eu falei com ele há alguns dias”, disse Yoko no mais recente Q&A de seu Twitter, “Ele definitivamente está vivo e bem”.

A famosa – e antiga – teoria supõe que Paul McCartney teria morrido em um acidente de carro durante a década de 60 e teria sido substituído por um sósia. Alguns fãs realmente gastaram bastante tempo procurando pistas em capas dos álbuns e músicas dos Beatles. E, até hoje, algumas pessoas ainda acreditam nos boatos – Yoko claramente não se encaixa nesse grupo de pessoas.

grammy (1)

Ono também disse ser muito fã do mais recente trabalho de Paul, o álbum ‘New’, e alegou que Paul está “cada vez mais e mais sábio” e que “ele ainda escreve canções muito boas”.

Fonte: The Beatles Report

Anúncios

6 Respostas para “Yoko Ono fala sobre o famoso boato ‘Paul is Dead’

  1. Essa coisa toda do “Paul is Dead” não faz o menor sentido. Procurar pistas em discos pode ser até perda de tempo – o máximo que se pode encontrar são algumas brincadeiras de John aproveitando a situação.

  2. Fiquei com vontade de rir. Então Yoko confirmou que Paul está vivo. Grande novidade! Agora…concordo com ela sobre New: é um disco sensacional. Ela tinha mesmo que dizer coisas boas sobre Paul. Afinal ele pediu que ninguém a culpasse pelo fim dos Beatles. É Paul…sendo Paul! Coisa mais fofa.

  3. essa teoria que ele está morto é idiota
    como vai arranjar um sósia que é canhoto, sabe cantar bem e tocar vários instrumentos, ter o mesmo tom de voz, personalidade, a mesma altura?
    existem pessoas parecidas mais daí é exagero

  4. As pessoas acharam que Paul estava morto por que na capa do disco Abbey Road ele atravessa a faixa de pedestre descalço.Que coisa mais boba.Confiram no Youtube:Paul McCartney Está Morto?
    E também: Paul McCartney – David Letterman com Legendas – Parte 2/2

  5. Já falavam que ele estava morto desde 1966,é a coisa mais idiota,por que depois ele gravou músicas,fez shows e muito mais. Sua morte é simplesmente um boato mal planejado.

  6. Kkkkkkkkkkkkkkk a Yoko na foto animada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s