Galeria

“A Hard Day’s Night” – Trailer Oficial 2014

HardEm comemoração pelos 50 anos de lançamento, “A Hard Day’s Night”, o primeiro filme dos Beatles (lançado no Brasil com o título de “Os Reis do Ié-Ié-Ié”), será exibido nos cinemas em 2014, conforme já publicamos aqui.

A estreia será no Pavilion Theatre, em Londres. Além das imagens restauradas, o longa conta com Giles Martin (filho de George Martin) à frente da remasterização e da remixagem em sistema 5.1.

O trailer oficial você confere abaixo:

Por Edcarlos da Silva
@edcarlosdasilva

Confira também:

Filme “A Hard Day’s Night” será relançado!

Detalhes escondidos no filme “A Hard Day’s Night”

A história de A Hard Day’s Night, o primeiro filme dos Beatles

Os títulos de “A Hard Day’s Night” ao redor do mundo

Isla Blair & Paul McCartney: A cena esquecida de ‘A Hard Day’s Night’

2 Respostas para ““A Hard Day’s Night” – Trailer Oficial 2014

  1. Vi o filme em 65; Vi também o trailer um dia antes. Começava com eles sentados em latas de lixo e apresentando o filme. Eu não estava pensando em ver o filme porque não tinha com quem. Eu estava noutra cidade para um casamento. Dia seguinte eu teria de ir ao salão de beleza para o casório às cinco horas. A idéia era esperar para ver “Os reis do Ie ié ie, como era chamado por aqui, quando chegasse na minha cidade. Mas ao ver o trailler tive um troço. Impossível esperar. Nem pensei em me empetecar para a festa. Duas horas da tarde estava eu com minha mãe na estréia do filme, cine Acaiaca, Belo Horizonte. Inesquecível. Entrei fá e saí Beatlemaníaca.

  2. Pingback: “A Hard Day’s Night” – Filme completo (legendado) | The Beatles College

Deixe um comentário

