Galeria

Sessão ‘Turbinando o Inglês com… The Beatles, of course!’

001woosPalavra do dia: ‘woo’

Aparece em: ‘Something’

Trecho: “Something in the way she woos me…”

Significado que o George usou: buscar afeto; jogar charme; persuadir (romanticamente, sexualmente).

Tradução livre: “Algo na maneira como ela me provoca/atrai/fascina/aborda…”

Outros significados: cortejar; solicitar; propôr; implorar.

“Woo me, baby”. Tradução: “Venha cá, minha nega”.

Woo me, George!

Por Thaíse Assis

4 Respostas para “Sessão ‘Turbinando o Inglês com… The Beatles, of course!’

  1. Boa, Thaíse. Veja se a minha versão adaptada (transcrita abaixo) ficou pelo menos razoável. Eu a tenho gravada, mas não está disponível na internet. Se quiser posso te enviar arquivo mp3 – só preciso de seu email (o que mais uso é servomarcos1950@gmail.com).

    ALGUMA COISA

    Alguma coisa no jeito dela andar
    Atrai-me como outro amor nenhum
    Alguma coisa no seu jeito de me cortejar

    Não deixá-la agora, anseio.
    Você sabe a história e eu creio!

    Algum lugar no sorriso dela crê
    Que de outro amor nenhum preciso
    Alguma coisa no charme dela faz-me ver…

    Não deixá-la agora, anseio.
    Você sabe a história e eu creio!

    Se vai crescer mais a paixão?
    Não sei não, não sei não!

    Espera aí pra ver então…
    Não sei não, não sei não!

    Alguma coisa no seu jeito de entender,
    E tudo que eu faço é nela só pensar.
    Alguma coisa no que ela mostra faz-me ver

    Não deixá-la agora, anseio.
    Você sabe a história e eu creio!

  2. Gente sobrando nesse video. Muita gente sobrando. Patty…tudo bem. Parece que a música foi composta para ela. Parece. Já não sei de mais nada já que ele estava até pensando num harém com concumbinas…rs rsr s. Adorei essa, George. Eu sempre cantei essa música com outra letra. Para eles! Se eu soubesse fazer um video…Só com eles, eu faria. “Something in the way they move…” Gostei do texto e do final. Woo me George…:)

Deixe um comentário

