Galeria

“Give My Regards to Broad Street” – Legendado

Nossa dica de filme da semana é este clássico de Paul McCartney. Talvez nem tanto pela história em si, mas pela trilha sonora.

Give_My_Regards_to_Broad_Street_(poster)

“Give My Regards to Broad Street” foi lançado em 1984 e conta a história do desaparecimento de uma fita com gravações que seriam usadas em um novo disco de Paul McCartney. O grande suspeito é um funcionário que também desapareceu. No elenco, além do próprio Paul, estão: Linda McCartney, Ringo Starr, Barbara Bach (esposa de Ringo), Bryan Brown, Ralph Richardson e Tracey Ullman.

A ausência de fatos estruturados ou de uma sequência natural de cenas fez com que o filme não fosse muito bem recebido, mas a trilha sonora merece todos os méritos. Paul McCartney incluiu canções dos Beatles e de sua carreira solo, todas com novos arranjos.

paul2

Falando em trilha sonora, o disco foi lançado em 22 de outubro de 1984 e contava com a participação de músicos famosos. Entre eles, Ringo Starr, David Gilmour, John Paul Jones, Chris Spedding, Eric Stewart, Toto, Dave Edmunds, além da produção de George Martin.

Confira AQUI a nossa matéria especial sobre o filme e sobre a trilha sonora.

O filme legendado você confere abaixo:

Download do filme (formato .mp4)

Por Edcarlos da Silva
@edcarlosdasilva

Assista também:

“Tudo Entre Nós” (Two of Us – 2000)

Anúncios

6 Respostas para ““Give My Regards to Broad Street” – Legendado

  1. Eu amei este filme. Tudo bem que amo tudo que se refere a todos os Beatles. Juro que nesse caso eu teria gostado mesmo se não fosse Paul. Gostei do clima, do visual, da leveza, e de coisas que parecem estar nas entrelinhas, as idas e vindas pelas diversas dimensões, através dos tempos. Muito artístico esse filme. Agora…Barbara Bach…que show de mulher, hein? Foi das Bond Girls…A mais bela de todas as mulheres Beatles. Outro destaque importante nesse filme: o solo de guitarra de Dave Gilmour com leve sabor pinkfloydiano. Tenho muita vontade de ver o documentário “The Love you Take”. Sabem como podemos adquiri-lo?

  2. Eu me lembro quando esse filme passou na Band em 1992! Eu não tinha videocassete e fui na casa de um colega pra gravar em VHS! O melhor foi o Nelson Machado (dublador do Kiko) ter dublado o Paul McCartney!

  3. Pingback: 02 de Maio no dia-a-dia dos Beatles | The Beatles College

  4. Pingback: 08 de Maio no dia-a-dia dos Beatles | The Beatles College

  5. Pingback: 18 de Outubro no dia-a-dia dos Beatles | The Beatles College

  6. Pingback: 05 de Novembro no dia-a-dia dos Beatles | The Beatles College

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s