Galeria

Irmão de Paul McCartney quase foi um beatle!

Mike McCartney atuou como baterista quando seu irmão mais velho começou a tocar com John Lennon, mas seus sonhos foram destruídos quando seu braço ficou severamente prejudicado, após um acidente no início da adolescência.

article-2607398-1D2ADFAC00000578-626_634x458

George Harrison e Pete Best mais tarde se juntaram ao grupo como guitarrista e baterista. Logo após, este último foi substituído por Ringo Starr e a banda passou a ser a maior no mundo.

No entanto, Mike McCartney diz que não ficou decepcionado pela oportunidade perdida, insistindo que o resultado da partilha de fama com seu irmão poderia tê-los deixado alienados como os irmãos Liam e Noel Gallagher.

Ele disse ao jornal Daily Mail : “Eu quase fui dos Beatles. fui o baterista, mas eu quebrei meu braço nos Scouts. Foi na época em que John (Lennon) costumava ir em nossa casa em Liverpool com os Quarrymen, antes de George (Harrison) estar na banda . Quebrei meu braço num acampamento e isso afetou os nervos que controlam o pulso. Se eu não tivesse quebrado meu braço, provavelmente teria sido um Beatle. Isso é algo que você tem que saber lidar, na realidade, sem sonhos. Você pode olhar para isso de outra forma. Se eu não tivesse quebrado meu braço, se eu tivesse me juntado aos Beatles, talvez teríamos acabado lutando como Liam e Noel Gallagher no Oasis. Então, é sorte eu não ter participado. Foi uma boa ter estado por perto, tendo uma relação estável com o meu irmão. “

Fonte: Diário dos Beatles

3 Respostas para “Irmão de Paul McCartney quase foi um beatle!

  1. Ele entrou para o Scaffold, grupo de comédia. Chegou a emplacar sucessos nas paradas como Lily the Pink. Gente da pesada tocava com eles. Se não me engano..Jimmy Page? Não tenho certeza. Sei de uma pessoa, um homem, que certa vez, ao subir uma escadaria em Liverpool, trombou com Mike, que pisou no seu pé. O sapato pisado por ele está guardado como relíquia até hoje.

  2. Tem mais. Ele bateu várias fotos dos meninos ainda bem novinhos usando uma máquina que Paul levou para ele de presente, comprada em Hamburgo. Há um documentário lindo dele contando histórias em Liverpool Muito simpático o Mike.

  3. “Se eu não tivesse quebrado meu braço, se eu tivesse me juntado aos Beatles, talvez teríamos acabado lutando como Liam e Noel Gallagher no Oasis. Então, é sorte eu não ter participado.” É como dizem, ninguém é completo inútil, serve pelo menos de mau exemplo.

Deixe um comentário

