Galeria

Paul McCartney foi convidado para fazer trilha do filme do Surfista Prateado nos anos 80

Em 1980, o produtor Lee Kramer queria adaptar o quadrinho da Marvel O Surfista Prateado para o cinema. A ideia inicial era de que o filme fosse uma ópera rock cósmica estrelada pela namorada de Kramer, a inglesa Olivia Newton-John. O projeto, contudo, nunca saiu do papel.

16jan2014---paul-mccartney-acompanha-na-o2-arena-em-londres-o-jogo-entre-atlanta-hawks-e-brooklyn-nets-pela-nba-1389911306180_1024x768Recentemente, Sean Howe, autor do livro Marvel: The Untold Story, publicou uma carta no qual Stephen Shrimpton, o empresário de Paul McCartney, negociava a participação do músico como compositor da trilha sonora do filme. Nela, Shrimpton explicou que McCartney havia se interessado pelo projeto e achado o conceito interessante. “Mas antes de irmos adiante, precisamos saber exatamente o que Paul faria. Uma música? Várias? A trilha sonora toda?” O empresário também pediu que Kramer enviasse parte do filme assim que as filmagens fossem iniciadas.

imagePaul McCartney, por sua vez, é conhecido por ser um grande fã de HQs. No filme Help! dos Beatles, podemos ver vários quadrinhos no piano que McCartney toca em uma cena. Além disso, ele escreveu a música “Magneto and Titanium Man”, cuja letra é uma referência aos personagens da Marvel.

A única aparição do Sufista Prateado nas telas de cinema aconteceu em 2007, quando o personagem fez parte do filme Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s