Galeria

Beatles Quiz – Quantas canções dos FabFour você consegue lembrar em 20 minutos?

Viciante!!

Nesse jogo você tem 20 minutos para digitar o título das canções dos Beatles. A cada acerto, a canção vai direto para o disco em que foi lançada.

Clique na imagem abaixo para acessar o site do quiz.

Clique para acessar o quiz

Clique para acessar o site do quiz

Dica: Não precisa respeitar letras maiúsculas.

14 Respostas para “Beatles Quiz – Quantas canções dos FabFour você consegue lembrar em 20 minutos?

  1. Oba. Hoje tem brincadeira. Vou começar a jogar agora mesmo!

  2. Até agora não acredito que consegui escrever “Everybody Got To Something To Hide Except For Me And My Monkey” !

  3. show pena que eu nao falo nem um pingo de ingles

  4. Fiz 35 de 210…kkkkkkkkkk que vergonha…rs Pelo menos lembrei de pelo menos uma música de cada album e não esqueci nenhuma das “mais famosas”…

  5. fiz 46 e na hora q mostra todos, lembrei de mais 23 q conheço e nao coloquei. phoda

  6. fiz 100,nossa achei que fiquei com uma dor de cabeça pensando kkkkkk

  7. Como eu sabia que não ia conseguir escrever todas, priorizei as de nome mais curto. “Sgt Pepper’s”, “Everybody’s got something to hide…” e “You’re going to lose that girl” nem pensei em preencher.

  8. Fiz 87. Engraçado que só fui lembrar das óbvias mais para o final hauahaua…

  9. Fiz 59, esqueci de muuuitas e a outra metade q eu lembrei, não soube escrever! #triste 😦

  10. fiz 90… beatles for sale lembrei só 2, e do sgt peppers esqueci de 2 só. bateu o desespero depois das 70… dor de cabeça no fim

  11. Jogo viciante, porém, quando fui conferir, deu um ódio de mim mesma… Acertei 60% – 125/210. Só lembrei das mais óbvias lá no final e quando fui conferir, lembrei de mais umas 50 das quais eu teria lembrado de cara se eu estivesse tranquilamente pensando sobre as músicas! Esqueci de umas tão óbvias… Não lembrei de Birthday. Nem de All My Loving, que até toque do meu celular é. All My Loving! E consegui esquecer de I Need You. Como isso é possível eu não sei. E pensei, pensei, pensei e não consegui me lembrar de The Fool On The Will. E a minha maior proeza: Love Me Do. Sim, o nervosismo faz você esquecer de uma música famosa como Love Me Do.

    Abraços.

  12. Ah…eu até que lembrei de muitas. Problema maior: lenta demais para digiir. Errava na hora de escrever…E de vez em quando dava branco. Ficava mais de um minuto sem me lembrar. Algumas não aceitaram, com certeza digitei errado. Mas até que fui bem.

  13. Hmm… 89… Nada mal 🙂

Deixe um comentário

