Galeria

Paul McCartney impede leilão na justiça

O leilão de uma capa, um terno e um pedaço de papel com um trecho de uma canção foi bloqueado pela equipe de advogados de Paul McCartney, dois dias antes da data em que ocorreria.

1476516_770222676327327_1238488479_n

A casa de leilões Omega disse que as roupas foram dadas à Rose Martin por Linda McCartney, há aproximadamente 30 anos. Martin foi empregada de Paul por muitos anos, cuidando da casa e sendo babá de seus filhos. Ela faleceu no ano passado. Mas McCartney e seus advogados alegaram que os itens pertencem a ele e exigiram a devolução dos mesmos.

c61aad5943c446312f752f2962d55c51

“Infelizmente, os advogados alegaram que Paul jamais teria dado qualquer roupa”, disse o leiloeiro Paul Fairweather. “Rose sempre disse à família que Linda havia dado os itens a ela, mas como ambas já faleceram, infelizmente, a história não pode ser esclarecida”. A capa foi usada no filme “Give My Regards To Broad Street”.

Assista o filme “Give My Regards To Broad Street”, de Paul McCartney.

De acordo com Omega, os netos de Martin regularmente usavam as roupas na década de 80. Depois de sua morte, a família decidiu vender os itens para guardar o dinheiro para os netos. A capa e o terno foram avaliados em torno de 20.000£ e 25.000£.

Fonte: The Beatles Report

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s