Galeria

Canções dos Beatles serão usadas em nova série de desenhos infantis

A produtora Grace, do cineasta Josh Wakely, adquiriu os direitos mundiais para catálogo de músicas dos Beatles em um acordo com a Sony / ATV Music Publishing. 

The Beatles US Box Set

Grace terá os direitos sobre o catálogo de canções do grupo para uma série de animação para crianças, chamado “Beat Bugs.” A série será baseada nos personagens originais criados por Wakely.

A empresa adquiriu os direitos de canções dos Beatles, mas no entanto, não adquiriu os direitos para as gravações. Ou seja, as canções deverão ser executadas por outros artistas.

“A ingenuidade  de Josh e exploração criativa dessas canções icônicas em um mundo totalmente imaginativo serão boas demais para abrirmos o maior catálogo musical único do século 20 para a próxima geração. Isso é algo que estamos particularmente animados. Estamos entusiasmados com o trabalho em parceria com Josh e a equipe da Grace”, disse Damian Trotter , diretor da Sony / ATV .

“BeatBugs” destina-se às crianças e usa narrativas originais entrelaçadas com as músicas dos Beatles para contar a história de jovens insetos que vivem e aprendem lições de vida no universo mágico de um quintal cheio de mato. A série foi concebida para incentivar uma nova geração de crianças e seus pais a compartilharem as músicas dos Beatles.

Grace está em discussões com vários estúdios de animação e de distribuição da série. Direitos de distribuição mundial de “Beat Bugs” estão sendo vendidos pelo CAA e Hirsch, Wallerstein , Hayum , Matlof & Fishman .

Fonte: Diário dos Beatles

Anúncios

3 Respostas para “Canções dos Beatles serão usadas em nova série de desenhos infantis

  1. Que massa eu vou assistir :3

  2. BeatBugs. Lá vou eu pro Google.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s