Galeria

‘O que significa Paul McCartney?’, pergunta participante do Big Brother

Miss Cianorte pediu aulas particulares de inglês para Clara, que aceitou ensinar e poderá ter pela frente um dos maiores desafios (de paciência) de toda a vida.

Tatiele-no-BBB14--size-598

“O que significa Paul McCartney?”

Tatiele fez os brothers caírem na gargalhada ao soltar uma verdadeira pérola na madrugada de quarta-feira. Clara estava falando algumas frases em inglês e Tatiele se mostrou impressionada com a fluência da stripper, que mora nos Estados Unidos.

“Eu amo ouvir você falando assim. Eu ainda quero aprender a falar em inglês. Mas eu nem consigo falar Amy Winehouse”, disse Tatiele, com uma pronúncia bem diferente.

“Agora fala Paul McCartney”, pediu Clara. Tatiele atendeu ao pedido e logo depois perguntou: “Mas o que significa Paul McCartney?”. Todos que estavam no quarto nesse momento caíram na gargalhada.

Mas como a falta de noção da paranaense é sem limites, uma das conversas mais insanas desta edição não parou por aí. “Agora diz John Lennon”, pediu Marcelo. A modelo se animou. “Esse é fácil, é o nome do meu primo.” Os brothers se contorciam de tanto rir. “Eu juro. Ele chama John Lennon Dolemba.” E quando o amigo quer saber se ela tem ideia de quem é o dono verdadeiro do nome. “Foi o cara que morreu, né? O guitarrista dos ‘Bistous’?” Pausa para o recreio dela, por favor.

Fonte: Veja

"Quando eu penso que já vi de tudo..."

“Quando eu penso que já vi de tudo…”

15 Respostas para “‘O que significa Paul McCartney?’, pergunta participante do Big Brother

  1. Bem feito, pra quem assiste. Devem ser mais tapados que ela!

  2. Fiquei até inspirada para uma crônica. O que significa Paul McCartney? Emoção, alegria, consciencia ecológica, beleza, musicalidade de primeira, amor…Ser um Paul McCartney é tudo isso e muito mais. Pode virar mesmo um adjetivo. Fulano é um Paul McCartney, isto é, ele é ser humano lindo!

  3. Tapadinha essa aí, hein?!

  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puts agora deu kk

  5. Misericórdia…

    Mas “Bistous” não parece marca de biscoito?! Sei lá… Tchau!

  6. ou bistous hehe

  7. Larissa Arruda

    af
    sem noção.

  8. O que significa Tatiele?

  9. Lourdes Barros

    Ela se faz de desentendida. Como não saber? E ela é uma representante da beleza do lugar onde mora. Eu realmente não acredito nessa.

  10. Mariana Alves de Araújo

    “EU NÃO TENHO NADA A DIZER, MAS TUDO BEM”

  11. Ela nao e dessa galaxia,deve morar em Jupiter ou coisa assim,isso me faz lembrar de uma frace de Albert Eptain,um dia que se encontrou com Marilyn Monroe,nos anos 50,No meio da conversa Marylin falou pro Eptain: O senhor e um genio,imagine se tivesemos um filho juntos,com o seu cerebro e a minha beleza. Ai Eptain olhou pra ela e disse: Olha pode ser muito pirigoso,imagine se sair com o seu cerebro e a minha beleza.

  12. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que tapada,,, Fala sério, não saber quem é PAUL MCCARTNEY!!

Deixe um comentário

