Galeria

Paul McCartney faz parte dos artistas que mais lucraram em 2013

A Billboard divulgou nesta semana a lista com os nomes dos 40 artistas que mais lucraram no ano de 2013. 

Paul McCartney signs copies of his new album

Paul, como de costume, está na lista. Desta vez com a 21ª colocação. O Beatle lucrou $13.769.479,16. Deste total, 13 milhões apenas com os shows da turnê Out There. O resto, foi graças ao lançamento de seu último álbum, ‘New’.

Na lista também estão bandas como os Rolling Stones, na 5ª colocação, com um lucro de $26.225.121,71 – devido ao lançamento do álbum ‘Grrr!’ e sua turnê – e Fleetwood Mac, em 10º lugar, tendo um lucro de $19.123.101,98, graças ao lançamento do álbum ‘Extended Play’ e sua turnê mundial.

No topo da lista estava Taylor Swift com $39,699,575.60, com Kenny Chesney logo atrás em 2º. Justin Timberlake estava em 3º, Bon Jovi em 4º, Justin Bieber em 11º, One Direction em 13º, Michael Buble em 17º, Mumford and Sons em 18º, The Eagles em 22º, Celine Dion em 24º, Elton John em 33º e Rush em 35º.

Fonte: The Beatles Report

Anúncios

4 Respostas para “Paul McCartney faz parte dos artistas que mais lucraram em 2013

  1. Sou uma nulidade em números. O lucro foi de 13 milhões e alguns quebrados. Mas a turné rendeu 13 milhões. Quer dizer que o disco novo rendeu apenas os quebrados? Também estou achando estranho que ele não tenha investimentos em outras áreas. Não conta?

  2. Contribuí para esses lucros 🙂

  3. Lourdes Barros

    Lindo, divino, ma ra vi lho so. Que importa quanto? Ele está na lista. Fazer sucesso não é fácil e permanecer fazendo sucesso é ainda mais difícil e o Paul a cada dia consegue ser ainda mais amado no MUNDO!!! PARABÉNS!!! SAÚDE, PAZ, FELICIDADES, LUCIDEZ e LONGEVIDADE pra ele.

  4. Eu gostei de ver seu nome na lista embora não aprecie esse tipo de lista. Como aquela da Forbes. Bobagem. O que me importa quanto alguém lucrou em dinheiro? O que me importa é quanto criaram. E Sir Paul é número um nessa lista de criatividade e mestre em alegrar nossas vidas. Nâo entendi os números, além do mais. Não entendi mesmo. Ele deve ter outras forntes de renda além de viagens e discos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s