Galeria

Fã lança livro com fotos raras dos Beatles

A lembrança mais antiga de Gina Smith como uma criança quando estava assistindo os Beatles subindo ao palco de ” The Ed Sullivan Show” pela primeira vez , quando ela tinha 3 anos de idade. “Eu nunca imaginei a minha vida sem os Beatles”, disse Smith, de 53 anos . “A partir dos 3 anos de idade, eu simplesmente me apaixonei por eles.”

1

Smith guarda fotos raras dos Beatles, e algumas vão aparecer no livro “Some Fun Tonight”, que foi lançado dia 7 fevereiro por Chuck Gunderson, que chegou a Smith através de um amigo. O conjunto de dois volumes é cheio de fotos e histórias narrando o tempo da banda durante as turnês de 1964 a 1966 . Algumas incluem a banda em 1966 relaxando à beira da piscina com os amigos, em uma casa em Los Angeles que eles alugaram durante a turnê . “São fotos muito íntimas “, disse Smith.
2

Smith mantém-se atenta para fotos raras no eBay e na venda de imóveis. Às vezes as pessoas entram em contato porque sabem que ela coleciona recordações, incluindo álbuns, revistas, bonecos e imagens em vídeo.

Smith viu Paul McCartney se apresentar pelo menos 50 vezes e conheceu pessoalmente. “A primeira vez que eu o conheci foi surreal”, disse. “Aqui está um cara que significou tanto para mim durante toda a minha vida. Eu não estava chorando nem nada, mas era emocional, e ele era tão doce e apenas segurou minha mão tão forte. Ele é só um cara maravilhoso.”

3

Em outubro, Smith viajou com amigos para Los Angeles, onde Hollywood Boulevard foi fechada para promover novo álbum de McCartney, “NEW”. Smith também viu McCartney tocar em Hamburgo, na Alemanha, e em sua cidade natal, Liverpool, na Inglaterra.

4

5

6

Através de suas viagens, Smith desenvolveu amizades com outros fãs dos Beatles. “Eu me lembro uma vez que estávamos à espera na rua, em Nova York, e Paul estava fazendo uma sessão de autógrafos na segunda-feira, de modo que começaram a se reunir na tarde de sábado”, lembrou Smith. “Você encontra pessoas assim, e eu fiz amigos de longa data. Estamos espalhados por todo o país. Esse é um dos melhores presentes de ser um fã dos Beatles , as amizades. “

Fonte: Diário dos Beatles

5 Respostas para “Fã lança livro com fotos raras dos Beatles

  1. João Arnaldo

    Destaque muito especial para a frase final:

    “Esse é um dos melhores presentes de ser um fã dos Beatles, as amizades.”

    Verdade pura.

  2. Eu não sei onde fazer essa pergunta então vai aqui mesmo: não há como compartilhar essas notícias maravilhosas que venho recebendo diariamente. Gostaria de saber se é porque não querem que sejam compartilhadas, como por exemplo, no facebook, dando os devidos créditos. Ou se apenas não pensaram nisso e seria permitido colocar o llink. Eu estou falando sobre eles pelo menos um pouco diaramente no meu face pois estou celebrando os 50 anos também. Foi em 64 que chegaram ao Brasil na forma de disco. Como me lembro da primeira vez que vi uma foto deles. Só a foto provocou em mim um turbilhão de emoções. Imaginem quando os ouvi cantando… Muitos sentiram algo diferente ao ouvi-los. São especiais demais e n ão podemos deixar passar em branco os 50 anos. Sabem dizer a data exata do lançamento do primeiro disco aqui? Sei que foi em março.

  3. Lourdes Barros

    Nessa matéria, eu destaco: a última parte desde: “você encontra pessoas assim, … Até… as amizades.” e destaco especialmente o que ela falou sobre o Paul: …”Ele é só um cara maravilhoso.” Existe no mundo, um grupo musical mais amado que esse?

  4. Lourdes Barros

    Vocês têm alguma foto da Gina Smith?

Deixe um comentário

