Galeria

Morrissey diz que os Beatles lançaram apenas quatro músicas boas

O relacionamento sério de Morrissey com as polêmicas não tem fim, e ele voltou a colocar lenha na fogueira das discussões entre pessoas que o odeiam ao conversar com o pessoal da Billboard.

morrissey1

Primeiro, quando questionado sobre o aniversário de 30 anos do primeiro disco do Smiths, ele comentou “Só 30 anos? Parece que se passaram 60.”

Além disso, ele disse que não conhece nenhuma pessoa que tenha interesse em ver uma reunião da sua antiga banda.

Outro tópico abordado foram os Beatles, já que há alguns dias foi comemorado o aniversário de 50 anos desde que eles pisaram nos Estados Unidos pela primeira vez.

Perguntando a respeito da influência da banda, ele falou:

Eu acho que quatro músicas deles são maravilhosas, e se uma banda pode lhe dar quatro músicas maravilhosas então está bom para mim. Mas se eu fui influenciado pelos Beatles? Não.

Você pode ler a entrevista na íntegra clicando aqui.

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos

Nota: Não esquecendo de um caso parecido: Morrissey sugere que Paul McCartney desista de título real em nome dos animais.

13 Respostas para “Morrissey diz que os Beatles lançaram apenas quatro músicas boas

  1. so que ele nao conseguiu nenhuma boa musica perto das 4 dos Beatles.

  2. Obviamente não foi influenciado pelos Beatles. Se tivesse sido teria pelo menos uma música boa.

  3. joeldison eloi silva

    e ele tem alguma ?

  4. Lourdes Barros

    Eu gosto do Morrissey e eu sei que ele hosta de causar polêmicas. Porém, não concordo nem um pouco com o que ele falou sobre as músicas dos Beatles. Acho que nem ele mesmo concorda.

  5. Lourdes Barros

    Corrigindo: …ele gosta…

  6. paulo marques

    quem é esse idiota para falar mal dos Beatles, devia lavar aquela boca imunda quando for se referir, aos quatro garotos de Liverpool. ou então ouça o ABBEY ROAD, quem sabe ele aprende o que é música de qualidade!!!

  7. Acho que ninguém aqui leu a entrevista inteira, não é mesmo? Ele não disse isso. Ele disse que acha quatro musicas dos beatles maravilhosas. Só isso. Como jornalista, odeio esse tipo de sensacionalismo.

  8. just another rat using THE BEATLES to get the headlines. what a sick boy…

  9. Questão de gosto. Beatles e Smiths são geniais, cada um no seu tempo de atuação, mas deixaram um legado eterno. Se ele não gosta de tudo dos Fab’s, o que qe tem? Eu sou beatlemaníaco mas não sou daqueles que gostam de tudo e o resto que que não for Beatles que se exploda.

  10. “Eu acho que quatro músicas deles são maravilhosas” ELE acha isso, é a opinião DELE, do mesmo jeito q cada um acha oq quiser, ninguém é obrigado a gostar dos Beatles. Tem muita gente que não gosta e mesmo assim é uma pessoa boa hehehehe

  11. Morrissey . ” NOT FOUND”. desculpe. Sei quem e nao… mas the beatles . Opa conheco sim. Tenho todos os albuns tenho videos. Posters. E eles ainda continuam vendendo mesmo despois do fim da banda quando eu ainda nem era nascido.. desculpe esse tal morrissey perdeu feio. Kkkkk

  12. Cada um com sua opinião né…deixa o cara achar somente quatro musicas dos Beatles boas, a opinião é dele e não será a revolta de beatlemaniacos que o fará mudar.

  13. Se vocês nunca ouviram falar do Morrissey, ou do The Smiths, é falta de informação de vocês, porque The Smiths é muito bom.Não estou desvalorizando os Beatles, que por sinal também é uma ótima banda, mas a qualidade de The Smiths é inquestionável.”Não escreveu nenhuma música boa” Como não? “The Boy With The Thorn In His Side”, “Theres Is a Light That Will Never Goes Out”, “I Know It’s Over” e muitas outras que não vou citar.Se você acha que essas músicas não são boas, isso é a sua opinião, o mesmo quando ele disse que gostava apenas de quatro músicas dos Beatles. Em nenhum momento ele disse que a banda é ruim, muito pelo contrário isso foi um elogio, quem não teve a capacidade de entender não deveria nem tentar criticar.Quando alguém diz que alguma banda é superior que os Beatles, o pessoal pira, “Ah, mas os Beatles venderam muito,ah, mas é inveja, ah, mas nunca ouvi falar desse cara” Aprendam a lidar com as diferenças. Eu odeio Justin Bieber, e só por isso eu vou ficar de mimimi porque alguém falou que o Justin é melhor que um The Cure por exemplo?

Deixe um comentário

