Galeria

Jimmy Fallon mostra como seria se os Beatles usassem as mídias sociais

O apresentador, ator, músico e comediante, Jimmy Fallon, resolveu responder a seguinte pergunta no seu programa, The Tonight Show: E se os Beatles tivessem usado as mídias sociais?

screen-shot-2014-02-25-at-7-14-10-am 

No programa exibido na noite da última segunda-feira (24), Fallon, como John Lennon, e o novo bandleader do seu programa, Fred Armisen, como Ringo Starr, decidiram responder a essa pergunta.

Como contexto, fora usada a apresentação do grupo inglês no programa americano The Ed Sullivan Show, há 50 anos. Segundo Jimmy, aquelas cenas nunca antes vistas ocorreram após a performance dos Beatles de “I Want to Hold Your Hand”, mostrando porque eles estavam à frente do seu tempo.

“Nós somos os Beatles! Não esqueça de nos curtir no Facebook! E vocês podem nos seguir no Twitter em @TheRealBeatlesUK!”, disse Jimmy Fallon, com um falso sotaque britânico. Além disso, “John” divulga o Instagram da banda (The_Beatles1), onde eles postaram as fotos do “Throwback Thursdays”, e a transmissão ao vivo via Twitter que farão do MTV Video Music Awards com uma hashtag patrocinada, terminando com uma selfie da banda para o perfil oficial no Instagram. Confira o vídeo abaixo:

Fonte: Beatlepedia
@beatlepedia

Anúncios

Uma resposta para “Jimmy Fallon mostra como seria se os Beatles usassem as mídias sociais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s