Galeria

Dear Prudence – Só o solo da bateria

Já prestou atenção no solo que a bateria nos oferece no final dessa música? Não? Então no vídeo abaixo você vai poder dar sua atenção somente a ela! Fala sério! Ringo também é demais, né?

pauldrumsErrr… Na verdade quem tocou batera nessa música foi o Paul, porque o Ringo tinha saído da banda temporariamente. E aí o músico mais perfeccionista da banda caprichou nessa!

Foi mal, Ringo. Prometemos que na próxima trazemos aqui um dos seus melhores momentos na banda. Mas por enquanto, solta o play aí.

Por João Resende
@jwresende

Anúncios

10 Respostas para “Dear Prudence – Só o solo da bateria

  1. Ol, amigo, tudo bem?

    Segundo o que li, o Ringo tocou toda a msica mas ficou inseguro com o final e ento o Paul assumiu a bateria somente naquela parte.

    Joo moura

  2. Thaíse Assis

    ‘Isolando Beatles’ é possivelmente a minha categoria favorita do site. Obrigada! E eu AMO o baixo dessa música. Muito.

  3. suenia emiliana guimarães da silva

    AMAIZING

  4. E o solo da guitarra nessa música então? Pra mim é fabuloso! Não sei o pq, mas esse é um dos solos que mais me emociona entre as músicas dos Beatles!

  5. o solo é interessante, mas muito mal executado e claramente nao foi o Ringo, para quem ainda tinha duvidas. Paul toca bateria “pro gasto’ nao tem a tecnica do Ringo, e vc percebe claramente que ele embola as frases de tom, surdo e bumbo durante o solo, mas tudo bem.A musica é linda e tudo fica bem
    Ringo tem muita técnica, tem um beat diferente, elegante, e preciso. quem diz que ele nao toca bem , jamais sentou no instrumento.O solo de The end é uma obra prima de construçao e de bom gosto na utilizaçao do instrumento. Em tempo, sou baterista profissional, faço gravações e toquei Beatles muitos anos, e sei da dificuldade de se tocar igual o mestre Ringo Starr. abraços

    • Exato, Raul. Paul nesse tempo todo toca a mesma coisa na bateria. Não é uma crítica, é só uma constatação. Ele não evoluiu nem involuiu. Claro que o talento, a musicalidade e a genialidade dele dispensam elogios. Mas como baterista, Ringo é muito mais sofisticado.

  6. Sensacional,Além De Paul Ser Um Ótimo Cantor E Guitarrista,Também Capricha Na Bateria.

  7. Paul McCartney é Paul McCartney.

  8. Esse Paul é foda demais!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s