Galeria

Here Comes the Sun – Só Vozes e Baixo

tumblr_lfays7vuKE1qgw8mao1_500

Hoje a sessão Isolando Beatles vai propôr um dueto: separando apenas os vocais e o baixo da eterna Here Comes the Sun. Uma ótima oportunidade pra você  apreciar a afinação de George (e como John e Paul completam sua harmonia). E talvez até descobrir como o baixo de Paul é parte fundamental para essa canção que tanto amamos.

Por João Resende
@jwresende

6 Respostas para “Here Comes the Sun – Só Vozes e Baixo

  1. Sérgio Nobre

    FANTÁSTICO!

    GEORGE 10

    PAUL 10

    BEATLES 1000!

  2. Thaíse Assis

    Eu realmente não fazia ideia do baixo de Here Comes The Sun.

    Quanto à voz do George, eu… eu acho que a amo mais do que a mim mesma.

    The Beatles College fazendo nossos dias mais felizes. Mais procrastinantes, é verdade. Mas muito mais felizes.

  3. Lourdes Barros

    Houve algum problema e não consegui assistir, mas tenho o CD e vou ouvir com atenção, pois dentre as muitas que amo dos Beatles, essa canção é uma das que me emocionam DEMAIS.

  4. Lourdes Barros

    Agora consegui ouvir. Me emocionei ainda mais.

  5. Mariana Alves de Araújo

    As pessoas costumam ignorar o baixo, assim como a bateria, mas a diferença que faz nas músicas é muito significativa! Eu sou capaz de ficar horas observando minuciosamente o baixo de Paul, principalmente em Rubber Soul… Obrigado The Beatles college!!! Facilita bastante para perceber ainda mais o quão incrível eles eram!!!

  6. THE BEATLES SÃO DEMAIS!!!SÓ FALTA CANTAREM SEM VOZ KKKKKKK.

Deixe um comentário

