Galeria

Perguntas que não querem calar…

Esse post foi originalmente publicado na antiga versão do blog.

Você fumaria um Lennon?

 Screen shot 2014-01-24 at 2.54.41 PM

Beberia um McCartney?

MCT01233_5919

Mataria insetos com Harrison?

Harrison's Repellent small

E a principal…..

Você molharia o biscoito com Ringo?

 RINGO 3PS

 

ringo_dani_2

É sempre comigo?

Por João Resende
@jwresende

5 Respostas para “Perguntas que não querem calar…

  1. É sempre comigo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o chá do Paul eu tomaria, ele ama chá, e o biscoito do Ringo pra acompanhar ashuahsuahsua

  2. MARCOS SANTANA

    Putz…Ja fumei Lennon…

  3. Lourdes Barros

    Desculpem, mas eu molharia o biscoito do Ringo no chá do Paul e degustaria os dois.

  4. Roberta Shimokawa

    Com toda certeza eu molharia o biscoito do Ringo!

  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

