Galeria

Problemas de Beatlemaníacos

Essa vida de ser fã de uma banda que já acabou a mais de 40 anos não é nada fácil. Só nós, “esse pequeno grupo que inclui a maioria das pessoas do mundo inteiro” sabemos por tudo o que passamos… Ainda mais quando nos damos de frente com aqueles velhos conhecidos….

prob0

Então dá uma olhada nessas situações tão comuns abaixo… Se você se identificar com alguma delas, está na hora de procurar a unidade mais próxima de você do Grupo PABED (Pessoas que Amam os Beatles Demais)…

prob1prob2novo
prob3 prob4 prob5 prob6 prob7 prob8 prob9 prob10 prob11 prob12 prob13 prob14 prob15

Se identificou? Também tem problemas desses? Então divida com a gente aí nos comentários. Estamos aqui pra nos ajudar, tá?

Por João Resende
@jwresende

27 Respostas para “Problemas de Beatlemaníacos

  1. kkkkkkk me identifiquei com todos!!

  2. Solange Bueno

    Muito bom. Acrescento o fato de já ter ouvido que “Live and Let die” e’ a melhor música do “Guns’n’Roses”… E muito mais!

  3. Simone Rafyza

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii karaaa minha amiga curti a musica help! NA VERSÃO DE BIG TIME RUSH

  4. Marina Beatlemaníaca

    KKkkkk tenho medo da música Revolution 9 kkk é meio estranha meio não muito estranha!

  5. Denise Lima Maia

    Claro que me encaixo em várias dessas situações rsrs. Gostei!

  6. Isso sempre acontece, mas graças a Deus meus amigos curtem boa música e infelizmente em minha cidade virou moda usar camisa dos beatles, ramones, nirvana e etc… :/

  7. Cátia de Oliveira Fernandes

    Canto (?) todas as músicas dos Beatles, mas não entendo nada de inglês.kkk

  8. Essa menina da imagem… por onde anda? Ela meio que virou um meme da beatlemania. rs

  9. É CONHEÇO MUITAS HISTORIAS ASSIM,AGORA ME DISSER QUE (REVOLUTION 9) FICA NO MEIO DO WHITE ALBUM,ENTAO NUNCA OUVIU,É A PENULTIMA MUSICA,E NAO E TAO RUIN,PIOR E (TWO VIRGINS),HEELO GOODBYE E UMA LETRA SIMPLES,E BOA PRA QUEM ESTUDA INGLES.AGORA ESSA MENINA QUE SE QUEIXA QUE OUVESE GOSTADO DE GOSTAR DOS BEATLES DESDE O COMEÇO E O PAI E PAGODEIRO!!!,BOM PIOR E COMIGO,QUE TENHO DUAS FILHAS UMA COM 21 E OUTRA COM 32,AMBAS FORAM CRIADAS OUVINDO BEATLES,NO ENTANTO CURTEM PAGODE E FUNK,ISSO SIM E O APOCALIPSE!!!!!!!!!

    • JéssicaMonteiro

      Ow gente… se fossem minhas filhas dava uma surra nelas…
      filho meu vai ouvir Beatles e se não ouvir mando dormir na rua, pq eu não nasci pra ter filho funkeiro não kkkkkkkkkkkkkkk

      • Olha Jessica,tambem nao e assim,pega leve!!!!,eu entendo ninguen merese ouvir funk,Mas tem que entender,que na epoca dos Beatles,a midia nao era tao masiva como hj.hj vc liga radio e é funk,TV e Funk ou sertanejo,na escolas entao,nen falar,cabe a teu filho ou filha,filtrar isso tudo e saber diferenciar boa musica de lixo.Se ela tiver uma boa educaçao nen vai ser presiso proibir,

    • Sim muito cara, muito mesmo rsrs 😦

  10. Buahahahahahaha!!!!!!!!todo beatlesmaniaco eh um chorao(ona)buahahahHHa!!!!!!!!

  11. As pessoa riem de mim por que eu acho o Ringo lindo .. FATO! ):

  12. Camila Bastos

    Não me identifiquei somente com um deles, e realemente, todos são MUITO frequentes!

  13. JéssicaMonteiro

    “queria ter vivido a época deles,mas aí aí não existiria internet pra baixar as músicas” sou eu!

    • Olha tua ideia e muito boa pena que o tunel do tempo nao existe,mas que seria bom seria sim,eu por exemplo,levaria uma webcam de bolso,gravaria tudo que vier,e quando voltar botaria na net,hahahamas que seria bom seria sim.

  14. Mariana Alves de Araújo

    Eu não sei se vocês passam por isso assim como eu, Cara o povo de hoje em dia tem a ideia de que Beatles “é quase rock” “muito clássico” “músicas lentas”…. isso me deixa totalmente estressada! Beatles não é só Hey Jude, Help! e Yesterday! Vira e mexe meus colegas zoam porque eu escuto e sou fã de Beatles. Obviamente eu respondo “se você acha que entende de música e não compreende que os Beatles revolucionaram nas técnicas das bandas que você escuta hoje, está muito enganado. Música é cópia de música, os Beatles se inspiraram em outros cantores e bandas, e com elas moldaram seu estilo totalmente a frente de sua época” Gente, Beatles é I want you, Happiness is a warm gun, Helter Skelter, Back in the USSR, Lucy in the sky with diamonds, Here there and everywhere, Rain, The end… é uma mistura de tudo, independentemente do seu estilo, vai ter ao menos uma música que te identifique! Isso sem contar os que se dizem fãs só por conhecerem as mais famosas. Beatles não é só Paul e John! Vocês acreditam que ainda tem uns que me dizem que ouço por influência da mídia? Isso que dar ser beatlemaníaca. mas quer saber, vale a pena!! Vocês também passam por isso?

    • Olha eu te entendo,e vc tem muita razao,so que Beatles,e considerado hj CLASSIC ROCK sim, eles sao atemporarios,eles consiguiram na epoca deles estar na frente do seu tempo,e e tanto assim que ate hj,sao aclamados,ta cheio de garotos e ate crianças que gostan deles,eles sao os Bethoveen ou Straus do seculo 20.Eu acredito que no futuro se alguem perguntar o que foi mas representativo no seculo 20 em musica,a resposta vai ser automatica BEATLES.

      • Arrasou Charlie… concordo com tudo que você disse. Beatles é atemporal. Não conheço nenhum outro artista que depois de 5 décadas tenha uma música tão atual. Parece que All My Loving foi lançada ontem…

  15. Adorei…uma vez um amigo me disse bem assim-“minha namorada gosta de Beatles tambem”…eu respondi-“verdade?”…ele disse-“sim,ela me fez assistir um clip deles”…eu-“Serio,qual?” …ele-“um com um carinha de oculos redondo…ja sei a musica era Imagine!!! Eu quase chorei de raiva!!!!

  16. Sofro bullying por AMAR o Ringo! ❤ #chateada! kkkkk

    • Olha em todas as circunstancias da vida,e por qualquer tipo de assunto,sempre tem engraçadinhos,para suar a gente,e so fingir que não te atinge,leva na brincadeira,e ignora,essas pessoas vao cansar e desistir,geralmente o que elas querem e te deixar puta da vida,quando vejan que não conseguen,vao desistir.eu lembro que em certos casos comigo quando acontecia isso,eu ria,e ate fingia que achava engraçado,ai os caras ficaban sem graça e não insistian mais.Se vc ficar Puta ou partir pra porrada,e pior,violencia gera mais violência,e eles acaban conseguindo o que querian,entendeu.e chato,mas comigo sempre serviu.

  17. kkkkkkkkk me identifiquei muito na do Riingoo !!!!!!!!! adooreeei

  18. A maioria deles acontece cmg frequentemente achar o ringo lindo ah ele eh fofo mas o John…😍😍😍😍 amo de mais
    E as amigas directioners aff ainda elas tem coragem de falar para mim que beatles eh uma porcaria😂😂😂elas n sabem o q estao perdendo

  19. Mariana Alves,sim eu passo por isso.É uma triste realidade.Bianca,me desculpe a grosseria,mas suas amigas são idiotas.Falar mau de Beatles é uma heresia!THE BEATLES FOREVER E FIM DE ASSUNTO!Kkkk. :3

  20. AS PESSOAS ADORAM TEIMAR E FALAR QUE IMAGINE É DOS BEATLES!!! IMAGINE É DO JOHN!

Deixe um comentário

