Galeria

Tem Beatles no Big Brother Brasil

novo-banner

Este post foi publicado originalmente na antiga versao do Blog. Trouxemos ele para cá, atualizando-o com novas informações.

Começou mais uma edição do BBB, a nave louca que invade sua TV de “futilidades” e o seu Facebook de reclamações. E como o blog está sempre enxergando os Beatles nos assuntos da atualidade, é hora de contar o que você talvez ainda não saiba: tem Beatles em Tudo. Até no BBB.

compre

“Olha o jabá!”

A primeira relação entre o reality e o Fab Four é famosa: muito antes de dar sua espiadinha, o próprio Pedro Bial já esteve pertinho de um Beatle.

“Bial, eu vou mandar a Yoko pra paredão”.

Já em relação aos participantes… Aí é meio óbvio, né? A maioria dos participantes que passou por lá não tem muita ligação com os Beatles, não… No BBB2, por exemplo, teve uma tarefa em que a Manuela perguntou pros companheiros: “A mulher do Paul McCartney morreu? Eu não estou sabendo…”.  E apesar da Linda  ter falecido de câncer há um bom tempo, nenhum deles ali soube esclarecer a dúvida da menina.

bbb33

Eu não sabia e daí?

No BBB5, a Natália, que foi eliminada no sexto paredão, contra Jean Willys, tinha falado sobre os Beatles na apresentação do seu perfil. Ela respondeu John Lennon para as perguntas  “herói” e “homem inteligente”.

natalia2602051

E até hoje eu me pergunto: como tiveram coragem de tira-la?

Já no BBB8, Beatles virou trilha sonora oficial. A versão de All My Loving para o filme Across the Universe, que é brilhantemente cantada por Jim Sturgess, foi tema em diversos momentos do casal Marcos e Tati Bione que foram inimigos do figuraça da competição, o psicopata psiquiatra Marcelo.

Pena que esse casalzinho era chato para cacete!

No BBB9, o DJ tocou A Hard Days’ Night na festa, para as sisters PriscilaAna Carolina, Milena, Maíra, Flavio, Josiane se esbaldarem na pista de dança. Ó o vídeo deles dançando  aqui.

nana_bbb_web

Certeza que ela falou: “essa música é do meu tempo!”

Na décima edição do BBB10, finalmente teve um Beatlemaníaco declarado na casa: Michel, que no perfil da globo.com, escolheu Beatles como seu artista favorito. Nos primeiros dias do programa, deu no site que ele tava na piscina cantando as músicas do Fab Four com a Tessália na piscina.

url

“Será que gostar de Beatles rende votos?”

Pois talvez por esse motivo, Boninho teve a brilhante ideia de promover uma FESTA LOVE, em homenagem ao Fab Four, no programa. A decoração ficou muito boa, o show foi da excelente banda Blackbird, mas acabou não dando liga.

imagem1

Ao fim de uma das festas mais fail de todos os BBB, o DJ voltou a soltar os batidões e tudo voltou ao normal. Mas o Dourado surpreendeu com uma sacada em um momento de inspiração: “quem gosta de rock tem que gostar de beatles”.

marcelo-dourado-bbb10

Filósofo.

Por último, e talvez uma das participantes mais famosas do BBB, a Fani “U-hu Nova Iguaçu” Pacheco também mostrou se ligar um pouco nos Beatles. Ela visitou Liverpool em 2010, e claro que fez questão de emplacar uma notinha no Ego.

Screen shot 2014-01-14 at 7.27.00 PM

0,,51707835-EXH,00

“U-hu, é Nova Iguaçu Liverpool!”

E nessa nova edição? Será que vem mais #beatlesfacts por aí?

 

*******************************

Sobre o livro “Beatles em Tudo”

beatles_capa

Escrito por João Resende e publicado pela Editora Zás, o livro “Beatles em Tudo” se dedica a encontrar relações da banda com os mais diferentes assuntos possíveis. Você vai descobrir fatos inéditos relacionados à banda em temas que vão desde os esportes até campos inesperados como astronomia e paleontologia.

Clique para ler as matérias especiais que o Beatles College está publicando com o conteúdo extra do livro.

Anúncios

5 Respostas para “Tem Beatles no Big Brother Brasil

  1. Só faltou ”BBB = Beatles, Beatles, Beatles”. (E alguém, por acaso, duvida que o João Resende não pensou nisso?)

  2. Hoje os “brothers” realizaram uma brincadeira na casa e uma das participantes estava com um livro do Paul McCartney

  3. Nossa, riquíssimo em material o post. kkk

    É preciso bastante dedicação para achar todos esses casos.

  4. Sobre trilhas sonoras, o reality Show A FAzenda tbm toca Beatles de vez em quando!

  5. Um dos livros de cabeceira é a biografia do Paul. Só não sei se pertence a algum dos participantes ou se a produção que deixou ali – só sei que tá no mesmo lugar desde o primeiro dia (?) haha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s