Galeria

Twist and Shout de Curtindo a Vida Adoidado

1Um dos meus primeiros contatos com os Beatles, e acredito que pra muitos também, foi com o inesquecível clássico da “Sessão da Tarde”, Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller’s Day Off). Filme de 1986, dirigido por John Hughes, que traz o jovem Mathew Broderick no papel de Ferris Buller, um adolescente que finge estar doente para matar aula e aproveitar o dia.

Uma das cenas mais famosas do filme é a em que Ferris canta “Twist And Shout” no meio de uma parada alemã. Por muito tempo achei que fosse o próprio Mathew que estivesse cantando… Ingênuo engano. Mas me deem um desconto, tudo era novo pra mim!

ferris-bueller-parade

Uma curiosidade legal é que nem todos estavam participando oficialmente da cena. Um bom exemplo são os operários que aparecem dançando no alto de uma construção, foram naturalmente levados pelo som contagiante. Outra é que o diretor havia preparado uma coreografia para a música, mas Broderick ainda se recuperava de uma cirurgia no joelho, então ela acabou não acontecendo.

Aqui a cena completa, incluindo uma versão de “Donke Schoen”, de Wayne Newton, que antecede “Twist And Shout”. Igualmente ma-ra-vi-lho-sa!

Por Aline Silva
@_alinessilva
Anúncios

3 Respostas para “Twist and Shout de Curtindo a Vida Adoidado

  1. Lembrando que o próprio Ferris citou John logo no começo do filme! 😀

  2. Nos comedarios profícional do filme joh higes altor melhor filme curtindo a vida adoidado se da fazer agora nesde ano 2014 que era da época 1986 para benzar com cauma mesma casa Américano o carro ferrali com tudo e mais vida dando no chigaco restalrante e artes e mais elango era da época salve ferris dando amusica nas ultimas cenas candando the beatles twist and shout joh lennon anos fundado pela banda que foi 1963 com os amigos paul mccartney gorge harrison ringo atarr ator no filme matthew broderick ferris bueller e leva sua namorada mia Sara sloane sua amiga do durade o filme do elango que tem edição especial que tem simdrme de down como eu tenho gostava dando o filme a dorava o artista dando ele e ela o filme era maravila pela cidade estados unidos da América nova YORK a cidade e show pelas comidas e fala americano e tudo Tiverentes pelas restalrantes de luxos casas casa de show a pardameito do cantor joh lennon morava com sua mulher yoko ono seu filho homem na cota parque na frende meninas era bonidas muitíssimo gata roupa novas e curtir farias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s