Galeria

Paul McCartney foi aconselhado a se aposentar aos 50 anos

Sugestão partiu de antigo empresário quando o ex-beatle estava preste a completar cinco décadas de vida

Paul McCartney declarou que foi aconselhado a parar de trabalhar quando fizesse 50 anos. O ex-beatle, que segue firme e forte em carreira solo, disse que a sugestão partiu de um ex-empresário quando ele estava prestes a completar cinco décadas de vida.

— Era um velho conhecido que eu mantinha como empresário. Ele me disse “acho que está na hora de você se aposentar”. Eu pensei “entendo o que você quer dizer, mas eu realmente não sinto isso” — disse o cantor em entrevista a revista britânica Mojo.

E continuou:

— Se eu estou realmente curtindo isso, por que me aposentar? Então eu decidi ir contra esse conselho e demiti ele. Eu fico pensando o que ele acha sobre isso hoje, e espero que ele esteja errado.

Paul aproveitou para reiterar que não tem planos de se aposentar logo e que não vê sua carreira como um trabalho:

— As pessoas me dizem “você trabalha tão pesado”. Nós não trabalhamos pesado, nós tocamos música, não trabalhamos com música. Pode soar simplista, mas é realmente verdade. Não é nada parecido com ir a um escritório.

Fonte: Zero Hora 

Por Edcarlos da Silva

5 Respostas para “Paul McCartney foi aconselhado a se aposentar aos 50 anos

  1. Daniela Esteves

    Incrível como ele ama tudo isso… A música foi feita pra ti, Paul, e tu pra ela. Obrigada por continuar nos encantando. ❤

  2. Pingback: Os 70 anos de Sir Paul McCartney | The Beatles College

  3. Em pleno 70 anos, Paul continua com a mesma jovialidade de quando ainda integrava os Beatles. Um eterno jovem! Aposentar-se pra quê? O que esse empresário disse soôu mais como uma piada do que como um conselho profissional… Hahahaha!

  4. Se aposentar, jamais? continue a sua jornada…há pessoas com mais de 70 anos corre os 42Km de uma Maratona. Sega em frente sir Paul, adoramos suas músicas.

  5. Lanay Fernandes

    Siiim Vida longa para sir Paul Mccartney !!!

Deixe um comentário

