Galeria

Os Beatles no Parque da Mônica

Não é novidade que Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica, é beatlemaníaco. Diversas são as histórias em que os Beatles são citados; seja em uma pequena referência à capa de um disco ou até mesmo numa “participação” do quarteto na história.

“Os 4 Garotos do Parque” é o título da edição nº 165 da Revista Parque da Mônica, onde Marina, fã dos “Bítous”, com seu lápis mágico, leva o quarteto mais famoso do mundo ao Parque, onde muitas coisas acontecem.

O roteiro é do também beatlemaníaco Paulo Back.

  

  002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014

 

Download da história:  http://ow.ly/AwOy1 
ou clique nas imagens, para abrir em tamanho ampliado.

Por Edcarlos da Silva

41 Respostas para “Os Beatles no Parque da Mônica

  1. Passando numa banca, acho que em 2007, encontrei essa revista e comprei, óbvio.

  2. Derick Rodrigues @derickbeatle

    Nossa que legal essa revista! Quem não é beatlemaníaco nunca iria entender essa história, por causa dos trocadilhos ! Muito bom mesmo…

  3. Pedro Augusto Freitas @pedroagfreitas

    Primeiro queria dizer parabéns pelo otimo conteudo aqui do site, ele já esta nos meus favoritos! E é muito legal essa história, eu já tinha visto antes, quando ainda nem gostava dos Beatles, e realmente tem alguns trocadilhos que só beatlemaníaco vai entender….
    Queria sugerir outra história, da Turma da Mônica tambem, do “Paul Is Dead´´ que dentro da historinha, tem 28 nomes de músicas dos Beatles escondida. se for de interesse o link esta aqui : http://www.monica.com.br/comics/paul/welcome.htm

  4. Pingback: Paul is Dead | The Beatles College

  5. Historinha sensacional… Excelente. Mauricio de Sousa sempre nos brindando com essa mistura incrível de Betles e Turma da Mônica…

  6. Rapazes temos que nos esconder,
    – Esconder nosso amor ?
    (You’ve got to hide your love away) Awwwn que tudo amei amei *-*

  7. John cade você ?
    – To no céu de diamantes
    ( Lucy in the sky diamonds) Muito bom aaaaaa *-*

  8. Adorei!! Realmente, trocadilhos só para beatlemaníacos!!

  9. Hahahaa, adorei as piadas beatlemaniacas!!
    “Depois, me apresenta aquela amiguinha?” xD

    Tem a do Paul is dead também que é divertidissima!
    Bjks

  10. cara é muito emocionante pra mim ver isto pq eu tinha essa revista e ela era de um valor sentimental imenso pra mim e sem querer a empregada uma vez jogou fora eu juro que eu chorei lendo essa HQ de novo muito obrigado Beatles College por me proporcionar esse momento de prazer imenso obrigado ao colunista Edcarlos da Silva tbm vcs nao fazem ideia o prazer e a feliscidade que me proporcionaram

  11. Pingback: “Paul in Roça” (com Chico Bento) | The Beatles College

  12. Pingback: Começando uma coleção… | The Beatles College

  13. Pingback: A Dupla Dinâmica desvenda os mistérios de “Paul is Dead”! | The Beatles College

  14. Pingback: As aventuras de Mafalda com os Beatles | The Beatles College

  15. Camilo o Quinto Beatles

    eu gostei da história,podia mandar mais sobre o sonho que o chico bento teve com os beatles,onde naquela epoca os sonhos eram tudo azul,preto e branco,voces entenderam,e quais são as musicas usadas nessas histórinhas em portugues?

  16. Pingback: The Beatles Story – HQ da Marvel de 1978 | The Beatles College

  17. Pingback: 5 imagens com várias referências às canções dos Beatles | The Beatles College

  18. angelica teixeira

    adoreei a historia..achei muito legal os trocadilhos que citaram la em cima..realmente nao é qualquer um que iria entender.Muito divertido!!

  19. Pingback: Mickey Mouse e o Quarto Beatle | The Beatles College

  20. Letícia Marques

    nossa que perfeito! vários os trocadilhos, tem como baixar? o 4shared não ta funcionando.

  21. Pingback: Rock Para Pequenos – Beatles, David Bowie e Elvis ensinam ‘roqueirinhos’ em livro | The Beatles College

  22. Muito legal haha. E ainda tem U2 no final :3

  23. A Marina sempre foi minha preferida,mas a partir de agora,ela é a mais linda da turma!The Beatles e U2 no mesmo HQ…Somente o Mauricio é capaz!

  24. Pingback: Coletânea traz diversas aparições dos Beatles em histórias em quadrinhos | The Beatles College

  25. Pingback: “I’m a Loser” em quadrinhos | The Beatles College

  26. Rebeca Gambassi

    Sobre os trocadilhos: Entendedores entenderão! hehehehehe

  27. Muito bom….trocadilhos bem pensados rsrs só para beatlemaníacos

  28. Pingback: História em Quadrinhos faz referência à capa de Abbey Road | The Beatles College

  29. Ai os trocadilhos foram os melhores, só os beatlesmaniacos entendem!

  30. Oi! Poderias repor o link para download? Não está mais válido. Obrigado.

  31. Puxa, pelo que estão falando nos comentários, acho que estou virando beatlemaníaca, UHUUUUUU 😀 😀 😀

  32. Cara, muito bom… vou comprar esse kkk Foi maravilhoso ler tudo isso.. tudo fazia total sentido.

  33. Kkk revistinha muito legal.Se eu ver compro.

  34. Tem uma que é “Paul in roça” é muuuuuito legal e triste no final!
    Eu amo os Beatles amooooo muuuuiitooo!❤❤❤❤❤❤❤❤💎💎💎

  35. adorei rsrs’

Deixe um comentário

